Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

SINTO SAUDADE DE UM TEMPO QUE NÃO SEI QUAL É NEM ONDE FOI
SINTO SAUDADE E AUSÊNCIA DE TUDO
TENHO TUDO E NÃO TENHO NADA.
NÃO SOU INFELIZ
NEM SEI O QUE É FELICIDADE
E INFELICIDADE DESCONHEÇO

Inserida por AnyTerra

Pois, de tudo que já fui Zé, sinto que ainda há muito em mim para ser. Sou tão algo grande e profundo sempre, mas ainda assim, não me sinto esgotada. Eu renasço!

Inserida por Joice88

Quando sinto o vento gelado da solidão entrando pelas frestas da minha alma, é pensando em você que aqueço meu coração.

Inserida por ednafrigato

Porque eu sinto arrepios só de pensa em você

Inserida por ElaineHarumi

Eu não demonstrou, mas acredite, eu sinto...

Inserida por SamantaLinz

Não sei dos cheiros variados que tamborilam no meu nariz, mas eu sinto a presença dos aromas que mudam meu eu.

Inserida por AlKlein

Posso nunca tocar teu corpo mas sua alma sei que já toquei. Sinto, o nosso amor nasceu muito antes que nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Durante o dia, sinto que a escuridao nao deixu-me, a noite, vivo acordada para o dia, lembrancas vivas, se materializam diante de mim .

Inserida por gabrielagilbert

Nunca quis *vencer na vida*...
Sinto-me feliz, de só empatar!

Inserida por Waceila

Sempre desconfio do que vejo...
Acredito apenas no que sinto!

Inserida por Waceila

Sinto que o suor que cai do meu rosto hoje, me fará realizada amanhã. Nada é em vão.

Inserida por labiosrosados

Pensando em você

Só escrevo mentiras, só falo o que sinto
Talvez o que sinto, seja tudo mentira
Mas só é verdade,
Tudo que eu penso...

Só penso em você, quando estou distante!

Inserida por Poetisaamadora

Sempre puxam as cobertas, tão rápido que primeiro eu sinto frio e só depois entendo que estou descoberta.

Inserida por JacqueLobo

Eu nem sei o que eu penso, nem o que eu sinto, como posso falar? Eu só sei escrever, e olhe lá...

Inserida por SabrinaNiehues

Sinto-me como se não estivesse respirando, sufocada estou, as palavras fogem, fico muda e é isso que mas me tortura, diante desse pesadelo quero acordar e esquecer todo o mal que está em minha volta, preciso acreditar que ainda a tempo de ser feliz.

Inserida por Nice15

Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.

Inserida por andrade13

Sinto falta de tudo...até dos teus defeitos!

Inserida por ilannarego

Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!

Inserida por dekarissi

A tua voz
Em meu ouvido
Continua viva

Sinto-me em festa
Vou adiante!

Inserida por EdilsonAlves

Não sei tocar nenhum instrumento musical,
mas tento tocar corações escrevendo o que sinto...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig