Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Sinto-me flor...me vejo pássaro ! Exalo cheiro de outrora...por onde passo vou seguindo rastros do ontem e deixando pegadas de nós !
04/03/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sinto que estive procurando você por muito tempo.

Inserida por pensador

Dos raros momentos de alegrias não sinto saudades, digo: sofro saudades!

Inserida por SebastianStriquer

Começo meu dia fazendo uma prece por você
agora já sinto a paz me invadir,pois sei que estás
em boas mãos.

Inserida por srtawrobel

Um gole de café, e um cigarro entre meus dedos, eu em frente uma janela com um dia de chuva, sinto uma leve brisa no meu rosto e relaxo, nada melhor que um dia como esse

Inserida por Tuasegunda

Gosto mesmo ...
É de tocar no fundo da minh'alma .
É o momento em que a sós ...
Me sinto amparada nas asas de Deus !

Inserida por Paulamonteiro

Sinto-te como se fosse ontem, vejo-te como se fosse de dia.

Inserida por MariaAlmeida

Eu lembro e esqueço
Todos os dias adoeço
Em pensamentos, me perco
Em palavras eu deito
Eu sinto um vazio
Tão grande e sombrio
Faz falta teu brilho
Me causava arrepios

Inserida por eu-pensei

Sinto súbitos crescendos de afeto pelos meus queridos e idosos gatos e, muitas vezes, enlaço-os instintivamente, como se me quisesse aconchegar a eles.

Inserida por MariaAlmeida

Eu sinto o sonho dentro de mim morrer e não sobrou ninguém para culpar. Eu te escuto me rotular como um mentiroso porque eu não consigo superar isso.

Fine Again, Disclaimer

Inserida por seetherworld

O Amor que senti e ainda sinto
Não tem explicação...
Amei sem limites, sem preconceitos, amei sem medo...
Amei com a força e a pureza da palavra...
Sem pensar no amanhã...

Inserida por SilRibeiro

Poderia Dizer tudo o que sinto por ti, mas oque eu sinto é tao forte e intenso, que meu coração fica bobo só de ouvir teu nome, se acontece isso só com a sua voz, imagina com o toque da tua pele!!

Inserida por JeffySales

Sabe o que mais me conforta? É que eu não sinto saudade de mim

Inserida por tatyanenicklas

Eu nunca disse que não sinto tua falta. Muito pelo contrário; às vezes a tua falta chega a me doer. Mas eu não vou te procurar. Não vou te dar mais o prazer momentâneo de massagear o teu ego ou de suprir tuas carências-não-preenchidas.

Inserida por Pensadoruolonline

Seus olhos, não vejo como,
mas sinto o poder deles
em me ler e conversam com
os meus, como mensageiros
de almas eternas amantes.

Inserida por SemeadordeSentimento

A intensidade com que às vezes te sinto obriga-me a amarras de mim. São ondas quentes que invadem os meus sentidos e me lançam num abismo saborosamente sem fim.

Inserida por MariaAlmeida

A primeira queda foi difícil. Hoje já não sinto a queda só a força de cada passo na subida!!

Inserida por aline_souza

Tenho medo de desfrutar da felicidade.
Ela me torna tão forte, mas me sinto impotente em desfrutá-la.
Imaginar o momento que ela acabará, me paralisa.

Inserida por JacLembo7790

Teu silêncio e tua ausência me sufocam. Sinto como se não fosse mais nada para ti. As lembranças de ontem estão tão vivas em minha mente que me sinto doente. Como céu e inferno podem ser tão perto em questão de segundos? Nada mais importa... nada mais faz sentido.

Inserida por fatimabernardo

Portanto, sou a razão do prazer que sinto. Se o prazer é pecado, então nossa existência é pecado. O medo do pecado é exatamente o de existir.

Inserida por Kllawdessy