Frases de Sentimento

Cerca de 30470 frases de Sentimento

Quando me sinto solitário lembro de ti. Quando me sinto triste lembro de ti.
E me faz perceber que cada dia a mais de vida , vale a pena por estar perto de ti .

Inserida por ordnael

Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando sinto não ter mais forças para continuar, lembro Daquele que, sem forças e, quase desfalecido, fez TUDO para que eu não me permitisse parar. E assim, apesar de minhas limitações, persisto e prossigo.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Sinto necessidade de escrever como sinto necessidade de respirar... E o amor é o meu melhor oxigênio.

Inserida por Antonio_Costta

Quando escrevo sinto-me o ser humano mais feliz do mundo, mesmo que ninguém venha ler o que escrevo.

Inserida por Antonio_Costta

És a sombra do meu amor.
Desvio-me de ti.
Mas a cada passo meu.
...Sinto-te.
Não irei mais resistir.
É em ti que está o meu amor.
Estas impregnado em minha alma.
É de ti que preciso para manter
meu amor vivo, sem sombras.
" Mas dentro de mim."

(Goretti Mello)

Inserida por GorettiMello

O que fazer? Não sei como disser, o que eu sinto por você!

Inserida por SarahNaomi

Se tudo que sinto por ti for uma ilusão, então eu morrerei iludido!

Inserida por helio_af

Sinto-me agradecida-mente grato pelos falsos amores que não eram pra ser.

Inserida por TiagoAmaral

Você disse que apoia a igualdade,
mas fala que o movimento feminista é inútil.
Sinto lhe dizer, mas se você apoia a igualdade,
você é feminista.

Inserida por acsa_costa

O que sinto por ti é tão antigo, que com certeza ja fiz um poema com o teu nome em inscrção rupestre...

odair flores

Inserida por odair_flores

"Para lá de mim, não há nada além do tudo o que sinto."

Inserida por ana_rita_sanches

Eu sinto no teu abraço apertado a paz que o mundo me nega.

Inserida por azul-escuro

Amar você
Não é a coisa certa a se fazer
Como eu poderia mudar
Aquilo que eu sinto?

Inserida por pensador

Quanto mais vivo, mais tenho convicção de que Deus existe.Sinto-O no trajeto de minha vida.

Eu sinto Jesus me tocando, quando busco tocá-lo.

Inserida por OPensadorCristao

Que as lágrima,a ferida e a dor que eu sinto na minha alma,seje o fim deste amor. Mas que o meu sorriso
Seje a sua certeza que eu SEMPRE irei te AMAR.

Inserida por Gatalove

Sempre tive respostas rápidas
para tudo e agora
não sei dizer como me sinto.

Inserida por altair_ferreira

Não sei.

O que eu sinto ainda não sei
Mesmo assim, estou a caminhar
Procurando entender os meus sentimentos
Valorizando cada sorriso contido
E eternizando no caminho
Toda beleza que encontrar.

Shirlei Miriam um Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.

Inserida por santanamarcoos