Frases Segredo
Ah, o Tempo... Esse é mestre na arte de não guardar segredos. Esse revela tudo! O Tempo te mostra quem é seu amigo de verdade, quem gosta de você. Revela quem mente, quem sente, quem merece teu amor. Revela tudo, é só esperar. As vezes você aposta 6 meses e ele, o tempo, precisa bem menos que isso pra te mostrar tudo. Talvez nem um mês...
Para que novas histórias sejam escritas é necessário concluir outras. Não é segredo, cada história é a gente que faz: Inícios, meios, finais. Deus nos dá a caneta, a borracha e o papel, mas a mão que escreve tudo é a nossa. É da gente que sai as guerras, dramas, aventuras ou lindas cenas felizes que nos levem ao céu!
O segredo para o sucesso em qualquer área de sua vida é 50% coragem(não ter medo, ter fé), 25% foco/atitude e 25% merecimento. O segredo para o insucesso é 50% medo, 25% preguiça/falta de foco e atitude e 25% falta de merecimento. Quem quer, consegue. É sempre tempo de melhorar seus pensamentos, aumentar sua fé e fazer por merecer.
Na solidão de si mesmo, dentro do teu próprio segredo, não cometa nada ultrajante que não faria na presença de outrem. Antes de tudo, o respeito a si mesmo. Não se pode ser duas pessoas. Uma só - para o bem ou para o mal - está de bom tamanho. Pelo menos vai ser reconhecido pelo que é e não pelo que aparenta ser.
Quero um livro grande de poesia!
Um segredo guardado em forma de palavras,
Com encantos e toda magia,
Um poema novo todo dia,
E nesta hora de encantamento,
Escreveria toda minha história,
E todas as palavras uma gota de tinta de amor
E deixaria lá no alto, Quem sabe! Um pássaro lindo e
encantador encontre e se encante!
Mulher de cheiro
Rosa
Mulher mistério
Segredos
Mulher loucura
Louca
Mulher de letras
Música
Mulher de sonhos
Fantasia
Mulher de ontem
Passado
Mulher de risos
Chora
Mulher mentira
Engana
Mulher de hoje
Agora
Mulher esconde
Mente
Mulher pecado
Goza
Mulher amada
Amante !
26/03/2017
O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
entre todos seus segredos
estão marcados no teu coração...
com magoas que ninguém compreende...
no silencio entre quatro paredes
tudo parece o fim ou inicio de uma longa noite,
um gole de café mantem o desejo a flor da pele,
nesse jogo que tempo passa
suas lagrimas cobre sua face e meu coração...
com palavras que silencio não compreende.
Sabe qual é o segredo da Vitória?
Não murmurar,não ficar contando miséria e com o pouco que você tem abençoar o próximo.
Abençoando... abençoado será!
Tem muita gente que só reclama da vida, não é reclamando que você vai alcançar a vitória ...O que Deus te prometeu Ele vai cumprir!
Chega de reclamar do crente ao ateu.
A privacidade hoje foi relegada ao status de ilusão. nunca foi tão difícil manter um segredo, talvez por isso mesmo seja uma escolha interessante resolver expor a si mesmo conforme o próprio desejo, já que, ao que parece, ainda há uma possibilidade de escolha, ainda que mínima, da forma, porém, não da exposição em si.
Amizade deriva de amor e não de amargor.
Quando lhe der meu silêncio e segredo, para não causar dúvidas nem medos, aquieto, assim, serena, minha alma pasmaceira.
Não temo o divino, a dor ou a morte.
Sentimento de amizade é consorte, vínculo de união, que poupamos com seriedade, para que transpasse seguro na eternidade.
Deixa, meu bem
Nunca é cedo
Para nascer um grande amor
Veja bem
Esse é o segredo
Não importa o tempo que for
Qualquer momento
Pode ser exato
Qualquer amor pode ser perfeito
Basta que seja amor
Deixa, meu bem
O amor é mesmo pura poesia
Nasce assim de uma palavra doce
Morre de repente em uma noite fria
Perante os outros que te fazem chorar, esconda os seus segredos e fraquezas, mas dentro de si mesmo, escancare as verdades doloridas que foram abertas, perdoando-as; e construa novas fortalezas ao lado das que foram atacadas, conhecendo-se… A sua lágrima não deve correr no chão dos ímpios, mas colhida e derramada na fonte do seu amor!
Um alguém que chega feito um furacão e logo tenta arrancar os segredos e desejos mais profundos de um coração, merece o que, além de ceder? ... Ceder a essa vontade de querer-te aqui, pertinho de mim. Ficar perto não pra prender, não pra furtar, mas pra devolver aquilo que levaste e neste ato envolver -se em mim.
"Ah! Se eu pudesse abraçar essa lua...
Essa lua que me conhece,
Que guarda os meus segredos.
Essa lua que ouve meu choro,
E acalma meu coração.
Que me olha em tantas noites sem dormir,
Me escuta nas madrugadas de insônia e solidão.
Fico imaginando que ela poderia deixar eu viver os meus sonhos."
(Roseane Rodrigues)
O grande segredo do amor é que ele só é bom quando é doado sem esperar retribuição, pois a sua natureza é esta! Não cobra, não deseja nada em troca, apenas abraça o felizardo que foi contemplado com a sua graça. As pessoas geralmente confundem paixão com amor, paixão está diretamente ligada à posse, ao desejo...
Quando pensar em desistir e sentir que estão lhe vencendo, o segredo é continuar, continuar e mostrar que ninguém vai te derrubar. Ao continuar na luta você ganha (a luta e todo resto para si), pois a luta é a batalha na sua vida, ganhar ela é jogar, e ao vencer será campeão na SUA vida, e da sua própria história.
Posso ser o que eu quiser !
Descobrir segredos guardados,
Voar em meus pensamentos,
Andar no mar sem ter medo ,
Esquecer da dor e o tormento .
Manter o Amor em seu posto.
Escutar a voz da saudade,
Sentir o doce da vida
e viver a eternidade.
Posso ser o que eu quiser !
Deitar , dormir e sonhar .
A vida é cheia de surpresas, umas com amores e seus segredos, outras com o nome do amor e suas renuncias, e algumas em sua maioria não têm nomes, porque não se igualam, não se chamam, não se encontram. São o que são, e são como tem que ser. O amor têm várias faces e tem segredo, e o meu tem um nome.
.Um segredo para ser feliz!!! Busque a felicidade dentro de vc em primeiro lugar...Os outros sao complementos....Tente se conhecer assim vc sempre tera tdas as perguntas e respostas para vc mesmo.....Seja sempre honesto com vc....Apartir disso, vc sera tb honesto com a vida,com os outros!!! Amem??Simone vercosa
