Frases Saudade do Passado
Gosto do meu presente salpicado de passado e não tenho a menor vontade de deixar morto e enterrado o que só me fez bem.
Não me importa com quem ficou, nada disso me importa, seu passado será seu passado, o que eu quero é ser seu presente e futuro, entenda garoto tudo o que quero é o seu amor.
Passado, ficou lá no fim da história, para o presente guardei na memória o que me guiou, iluminou, inspirou, então! se não acrescentou caiu no esquecimento.
Não vivemos no passado,
Porém ele vive em nós:
É o antes sem o qual
Não haveria o após,
É a voz da humanidade
Ecoando em minha voz.
Passado que me lembra do quanto andava livre e via tudo pelo avesso. Hoje, mente que gira. Ouvido que percebe. Fora da janela vida que imagino. Da alma vela que iminente me inclino.
Vida. Aresta travessa que me bebe.
Temos o pessimo habito de
lembrarmos do passado
e deixa-lo mais bonito do
que ele realmente foi.
Por isso essa saudade de
tanta coisa,e de tanta gente.
Quando o presente se torna vazio e sem cor, a alma escolhe fragmentos de um passado feliz e, os transforma em saudade pra enfeitar nossas lembranças.
Passado é uma referência de tempo, existem acontecimentos que deixam memórias eternizadas em nossos corações, e isso, faz parte do presente!
Relembrar momentos não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram. Juntando todas em um único pacote nos fazem plenamente felizes; mesmo que por alguns minutos...
No meu hoje sou metade
de um passado que foi nosso.
Ando tão sem vontade
de lembrar do que é saudade,
do que eu quero mas não posso.
'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"
O tempo vai se perdendo, e com ele as lembranças de um passado distante que, entretanto, se faz presente nos pensamentos.. Ah, se pudêssemos voltar no "tempo" e mudar algumas coisas, talvez, não sentiríamos tanta saudade.
