Frases Saudade do Passado
Alguns cubos de gelo sabor passado, duas
doses de destilado marca lembranças, pitadas
do que foi um grande amor. Salpique com muitas
lágrimas.
Pronto, eis a receita do coquetel da saudade!
Como seria bom voltar ao passado, passar ao menos alguns minutos ao seu lado, reviver aqueles momentos que não saem da minha cabeça, te abraçar como não houvesse outra vez, e na verdade não há, como seria incrível te beijar, teu corpo acariciar, nem que fosse pela última ve
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
O passado é a sede. O futuro, um copo de água suando sobre uma mesa distante. Somente o presente é beber.
A cada dia que passa tu ficas mais perto do futuro e mais longe do passado, por isso aconselho-te a não avançares tão rápido, podes até encontrar os resultados, mas a saudade não fica no futuro.
O passado passa, mas o amor permanece,
as cores se perdem, mas o amor permanece,
a vida acaba, mas o amor segue com ela...
Do passado eu fiz meu presente,e agradeço a Deus por ainda está aqui e ter muita historia para contar,e o quanto sou grata por tudo que aprendi nessa vida abençoada por Deus .
Ivânia D.Farias
Relembrar o passado não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram, juntando todas em um único pacote nos faz plenamente felizes, mesmo que por alguns minutos...
O passado nunca volta, e futuro só se adianta tomando conta das lembranças, sejam elas boas ou ruins, mas sempre deixarão saudades!
Os erros do passado fizeram ser quem eu sou hoje. Assim, descarto a possibilidade de você ter sido culpada e eu, a hipótese de tudo ter sido um engano.
A maioria das pessoas costumam abandonar o passado, mas esquecem que foi o mesmo que as trouxe até onde estão agora.
É preciso dizer ao homem que o sol das manhãs traz consigo todos os dias a certeza de que do passado não podemos nos libertar inteiramente, pois é olhando para ele que percebemos que não só resta saudade, mas que as lições já vividas servem de norte na caminhada da longa estrada da vida.
Haverá um tempo
Em que o passado soará como uma linda canção
E a canção, trará de volta a lembrança de um passado...
Saudade...
Haverá um sorriso
Uma lágrima talvez
Mas também a completa certeza
Que nada foi em vão mas que tudo valeu a pena...
Paulo Gustavo é do tipo de pessoa que nos provoca sentimentos bons.
Difícil Falar no passado.
Já estamos com saudade!
