Frases Romanticas com Espelho
" E tão difícil acordar e olhar no espelho e ver apenas um fantasma,que me assombra ,e tenho certeza que essa sombra seja eu mesma afogada em tristeza e lágrimas que embaça minha visão, faz com que eu não veja uma saída desse sentimento que me abraçou e se enraizou em meu coração "
" Quando olho no espelho e me vejo refletida, vejo as marcas de desgôsto e a juventude escondida.
os anos que se passaram deixaram marcas fatais: levaram consigo meus sonhos, deixando apenas meus "ais".
E agora o que me resta, é o reflexo do expelho,
reflexo tão triste e acabado, que só me traz desespero"!!!
Corpos suados sedentos de amor
espelho do meu corpo, retrato do meu ser
paixão sedução louca sem eira, nem beira,
sem culpa, sem pecado, sem pudor, sem censura,
madrugada das doces melodias, sob a luz do luar,
sol e noite que abre-se a todas as formas de amar,
sonhos que nos leva a voar..sentir, ouvir e amar...!!!
- Se eu pudesse lhe dar um espelho, onde o mesmo lhe mostraria uma imagem totalmente despida através de sua carne e mostrasse quem você é. Suas escolhas e concepções. Seus acertos e seus erros. Você gostaria do reflexo deste? Quebraria o espelho e tentaria viver ignorando o que viu ou procuraria soluções para essa visão aterradora?
Antes de julgar ,vá estudar,pois a primeira lição é corrigir e não apontar....vá no espelho se mire primeiro , não tenha defeito,antes de iniciar qualquer argumento,sem ter visto ou lido direito....no final verás, que não pode se ter presunção, pois acharás nas palavras,respeito e educação a sua primeira lição...
LEMBRANÇAS
Senhora, que chora
o espelho no chão
o tempo passa
Passou
Mudou-se a canção
Memórias vividas,
sempre relembradas
lágrima que continua
Crítica, dor no interior
O eu que fala
grita
e pede atenção
O que não volta
ficou...
introspectivo, mas o carinho
o conforto, vem do céu
O olhar, socorro
E o novo.
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
No espelho retrata um rosto com marcas traçadas que se parece a estrada de um caminho, a beleza que se parece que não é tão bela , agora é a mais bela das belezas, pois traz consigo uma história marcada de alegrias e tristezas, o espelho físico mostra a matéria, porém o sensível transborda em essência.
Cicatrizes são as provas de nós que a cada dia vencemos na vida, quando nós olhamos no espelho e simplesmente queremos chorar ou nos sentimos tristes mais feias, e depois nos lembrámos que somos vencedoras apesar de tudo e que essas são as marcas mais belas de um vencedor. Só entende quem tem, só comenta quem sente na pele.
~ Cicatrizes.
A dor e o vício são como imagem refletida no espelho e que, se imagem aumenta, o reflexo cresce também.
Aumenta a dor, cresce o vício, que aumenta a dor, que cresce o vício.....e assim sucessivamente.
A dor é a imagem (você). E a cura está aí......em ti.
Trate suas dores, medos, auto piedade e seus sentimentos. E o restante se tratará também.
Como podes desejar ganhar um espelho se você fura seus olhos para não poder mais se enxergar?
Como podes querer ganhar o céu se apenas olhas para baixo?
Como podes conquistar a vitória se você apenas caminha em direção a derrota?
Insensatez é também tomar direções opostas ao que realmente queres e te faz bem.
"Ao ver o reflexo de si mesmo(a) no espelho ou na água, conseguirá ver a imagem de três pessoas: a primeira superficial, mostrando os traços de teu próprio rosto; a segunda material, aquela que aparentas ser; e a terceira sutil, a essência de teu espírito, cuja imagem ser-lhe-á revelada somente através dos olhos de tua alma."
A sua imagem refletida num espelho pode ser horrível, ou de ser apaixonante, quem determinará isso é somente você mesmo, conforme for a sua visão não somente do seu corpo físico, mas também do seu corpo psíquico, e tudo isso que você vê terá consequências significativas na sua própria autoestima.
o espelho da perfeição
olhar-se no espelho todos os dias
e ver-se imperfeita
é o começo da perfeição
que nos aguarda adiante
em: outros corpos
outros sorrisos
outros amores
outros espíritos
outras almas
outros defeitos
outras belezas
outras certezas
outras morais
outros anais
outros valores
outros mentores!!!
olho minh'alma no espelho
admiro minha beleza
arranco lá das profundezas
o lado bom da minha natureza
enfeito-a de turquesas
beleza nenhuma põe mesa
mas sou cheia de certezas
sinto minha leveza
que logo esbraveja
quando alguém me sente inveja
trago de bandeja
minha coragem que graceja!!!
- O outro é sempre o nosso espelho
Enxergamos muito do que a gente é, do que a gente não é, do que a gente quer, do que a gente não quer, o que a gente faria e o que a gente não faria sobre os que estão a nossa volta; e quando enxergamos o que não tem nada a ver conosco, julgamos e condenamos estupidamente.
Espelho da vida
Olhou-se no espelho
e não se reconheceu
Então se perguntou:
- Quem sou eu?
Ainda é noite,
Amanhã será dia
E ainda nem chegou
ao destino que tanto temia;
Olhou-se no espelho, mais uma vez
E sentiu um grande desgosto
Então, se perguntou:
- Em qual espelho da vida
Eu perdi o reflexo do meu rosto?
Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)
Se ele não enxerga o quanto você é incrível, olhe-se você mesma no espelho e veja com os seus próprios olhos, a mulher maravilhosa que você é. Há homens com essa espécie de miopia: só conseguem enxergar o mulherão que têm, quando a vê de braços dados com outro. Talvez, ele seja um desses, coitado!
Dizem que a felicidade habita dentro de nós mesmos. Entretanto, quando estou na frente do espelho buscando, quem sabe, algum segredo evidente demais nos meus olhos, tudo que vejo é alguém que não posso perdoar.
Por tudo, eu acho.
Decidi que vou parar de olhar nos meus olhos através do espelho por um tempo. Foda-se.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp