Frases Riqueza Pobreza
Tem momentos e ensinamentos da vida que são um tanto tristes, mas são ricos de sabedoria. E como dizem, se não aprende no amor, vai aprender na dor.
Jesus Cristo foi cercado de pobres e ricos, gente com cara do bem e gente com cara do mau, mas se um deles ouvir a Palavra de Deus, será salvo, santo, pacífico e feliz.
Na calada da noite há vozes dos que sofrem, aguardando o socorro de Deus do que os gritos dos ricos, esbanjando as suas iniquidade durante o dia.
Somos ricos em dinheiro, pobres em idéias. Por isso mostramos carros de marca, roupas de marca, mas nunca pensamentos que marcam
"...existem dias que desejamos ser ricos, existem dias que desejamos ser perfeitos, existem dias que desejamos ser famosos, existem dias que desejamos ser inteligentes, mas existem dias que a gente deseja apenas um simples abraço..."
"Os tolos quando são ricos, acreditam que são sábios e que podem comprar tudo e todos; quando são pobres, permanecem presos à pobreza de suas tolices e acreditam na riqueza para os libertar... Todos sempre tolos"!
Trate bem os ricos, pobres, jovens, idosos, brancos, negros, sem distinção;
Pois são todos seres humanos, lembre-se sempre disso!
É que o tempo passa e o mundo dá voltas.
Classificar as pessoas entre ricos e pobres é de uma animalidade descomunal.
Classifiquemos os tais entre humanos e desumanos. É o que são!
Nos cemitérios:
Feios
Bonitos
Grandes
Pequenos
Ricos
Pobres
A única certeza será a cova que te acolherá após o último suspiro!
As prostitutas se enfiam no meio de homens ricos, porém os demônios penetram nos corações de todos os homens e os tornam seus escravos
Muitos ricos pagam caro para se diferenciarem uns dos outros, e nisso paradoxalmente formam uma comunidade de pessoas igualmente fúteis.
Ricos e pobres; brancos e negros; religiosos e irreligiosos; sabem o que nivela todos os homens ? A morte.
Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.
O grande problema da sociedade é querer trocar os valores ricos e duradouros por valores pobres e momentâneos.
Sim, Deus fez o céu Com ruas de ouro... Mas, não para mostrar que seremos ricos. E Sim, para mostrar o quão insignficante isso hà de se tornar.
Casar ter filhos é jogar toda vida fora por uma necessidade dos ricos ante a falta de mão de obra, Devido aos seus aumentos de riquezas.
Nem todos que buscam a prosperidade material são ricos espiritualmente, porque não abrem as mãos para as necessidades do próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp