Frases Riqueza
Afinal, vida luxuosa mesmo são daqueles que espalham o bem por onde passam, que entregam carinho e doam gratidão.
Suas cortinas são fechadas para o rancor, ira e inveja, e as portas escancaradas para o sentimento mais nobre e enriquecedor: O AMOR!
Todo ser humano gostaria de ser o primeiro entre seus iguais: ser superior, de um modo ou de outro, aos que o rodeiam. Quer dominar, mandar, parecer maior e mais rico, mais bonito e mais sábio... A história do gênero humano é pouco mais que o pavor da inferioridade."
Uma maçã por dia, dá uma vida sadia.
*****
Uma coisa pensa o Baio, outra pensa o selador.
*****
Uma água de Maio e três de Abril valem por mil.
*****
Um rico avarento, não tem amigo nem parente.
O outro não tem culpa da amargueza do seu dia, sorria e faça o bem querer, que a vida retribui.
#gentilezas
Os reis davam as maiores festas, convidavam as famílias mais ricas, utilizavam as vestimentas mais chiques. Mas invejavam os pobres plebeus que humildemente festejavam.
O dinheiro compra felicidade sim,liberando tempo.Pague alguém para fazer o que você não gosta de fazer.Rico infeliz é burrice!
Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.
estou enviando uma solicitação de amizade para o dinheiro,agora é só esperar para tornar amigo do dinheiro, Aí Sim poderei dizer que sou Rico.
As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.
Ao invés de enriquecerem, as pessoas estão cada vez mais pobres e afundadas em seu próprio ego miserável.
Poder e dinheiro são ilusões passageiras,
que se esvaem na mesma medida dos teus caprichos.
É matéria gasta que não acrescenta nada em tua alma.
Podes ser rico por fora,
mas não deixas de ser um mendigo por dentro.
Tentando fazer diferenças
Querendo ser tratado com indiferença ao próximo
Apreciando os mistérios
E tentar passar a imagem
Pois rico
É aquele que deixa de lado a ignorância
Abre a mente
Assume seus erros e riscos
E surpreende
A ser bom ele aprende
"Pega a melhor gatinha, a mais bonita, a de "boa família"!
Pega o melhor garoto, o mais bonito, aquele rico!
E assim vai o ser humano, selecionando "amor" sem traumas,
Melhorando o corpo, aprimorando a forma e deformando a alma! "
(Cancioneiro, Espírito)
Assassinatos não precisam de motivos. Isso aqui é a favela. Motivo é pra gente rica. Aqui é loucura.
Talvez o que você tá precisando não é de namorado(a), não é de dinheiro e muito menos de compras no shopping.
O que acha de uma viagem para Dubai com tudo pago, porém sem celular e sozinho (a)?
