Frases Reflexiva quem sou eu
O brilho encanta aos olhos
de quem um dia acreditou,
num coração verdadeiro
e na história de um grande amor.
em alguns lugares somos a dor de nossas imperfeições, em outros somos a felicidade de ser quem somos
Só quem consegue ouvir o barulho do vento.. é capaz de dançar ao relento ... há música pairando nos ares...
Quem, em nome do amor, diminuí-se para agradar ou caber na visão medíocre de outra pessoa, há muito já deixou de se amar e dificilmente conseguirá ser amado quem não tem amor por si próprio.
O Paulo, pra quem ele olhou? Pra dentro, pra mãe, pra origem dele, pra casa dele. E falando dessa coisa mais íntima, ele se comunicou com o mundo inteiro.
(Pedro Bial)
O amor não se demonstra
Com palavras, meramente.
O discurso, sem ação,
É comum para quem mente.
Um "te amo" é bom ouvir,
Mas, se você não sentir,
Soa muito estranhamente.
Há quem passe por um bosque, e só veja lenha. Há quem passe pelo mundo, e só veja ilusão como realidade. Assim, como tal e qual.
Ela é mais bonita
Mais gostosa
Mais nova que você
Quem vai querer uma mulher velha e feia como você?
Deixou ele como recado em sua caixa postal
Engole o choro. Quem nunca ouviu isso?.
Mais engolir o choro no meu ponto de vista é muito pior.
Engolir a angústia te gera uma dor no peito, dar aquela dor na barriga.
Chore e deixa esvaziar.
Quem se acostumou a viver no engano é aliado do desamor, é um louco que vive isolado no seu mundo inconsequente.
Não vejo mérito algum em quem se vangloria de ter feito um trabalho penoso, seria mérito na verdade, ter se negado a fazê-lo e fazer uma outra coisa.
" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."
