Frases Reflexiva quem sou eu
Não sou de você!
Não sou mais você,
Nem sou pra você.
Não sou de mim!
Não sou de ninguém.
Não sou do que Sou.
Nem sei se sou...
Eu sou tú e também sou você!
Não sou alguém que passa despercebida no meio da multidão, seja pelo meu tamanho, meu cabelo, minha personalidade, minha energia ou tudo isso ao mesmo tempo.
Há 3 meses o destino nos uniu. Há 3 meses sou mais apaixonada por você. Há 3 meses você é a razão da minha alegria. Há 3 meses desejo que esse sentimento dure pra sempre. Te amo, meu lindo. Feliz 3 meses de namoro!
Há 3 meses descobri o verdadeiro amor. Há 3 meses sou extremamente grata a Deus por ter me dado o maior presente que eu poderia receber. Graças a Ele, nossos caminhos se cruzaram e hoje eu posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você como o meu namorado. Te amo, meu amor!
Não sou o primeiro, nem o último a constatar que a vaidade invariavelmente é a motivação mais aparente nas atitudes mais nobres.
"Sou humano. Apenas humano. Igual a você. Igual a todo o mundo. Com incontáveis defeitos, talentos, sucessos e fracassos. Passageiro e de frívola existência. Somos apenas humanos. E podemos tudo."
Sou responsável por deixar pessoas abusivas entrar em minha vida e destruir meu objetivo pelo qual tanto batalho.
Minha religião não interfere no meu trabalho
Minha profissão não desvirtua meu caráter
Sou o que sou, não o que os outros dizem ou queiram que eu seja
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
Sou como o nitrogênio. Esse elemento já foi considerado inútil por ser pouco reativo. Mas, ao ser convertido em amônia, ele se torna um fertilizante essencial para as plantas.
Me desculpe se não fui assim.
Me desculpe se não sou assim.
Me desculpe se não vou ser assim.
Apenas me desculpe!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp