Frases Reflexiva quem sou eu
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Hoje estou restruturado, nessa papo de amor, já fui muito magoado, teve uns tempos que eu já estava até cansado, de amar, mas aos poucos vem os motivos pra te dizer para continuar, e sempre o destino esteve ao meu lado, me trazendo dores, mas tambem amores, e me dando versos, versos de apenas um menino simples e timido, meio apaixonado.
E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.
Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!
Se tu te incomoda
Com meu estilo de vida
Eu quero que se exploda
Vai cuidar da tua vida
Se você gosta de besteiras
E tenta me derrubar
Com essas suas asneiras,
Você vai ter que melhorar
Não estou aqui para agradar ninguém
Pois eu não sou perfeito
E se, por acaso, existe esse alguém
Que façam bom proveito.
Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.
Eu te perdi, vc me perdeu, a final, nos perdemos.(...)
Resta boas lembranças do pouco que convivemos juntos, do cheiro, do beijo, do calor de teu corpo, de sua caricias, das noites que passamos juntos, o tempo muda constantemente, tudo mudou mas oq foi verdadeira não haverá ninguém no mundo que possa apagar "Lembranças"...
Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.
Posso não brigar por pouca coisa, mas isso não implica que eu as esqueci ou que não tomei nota. Posso engolir calada alguns sapos, mas quando eu vomita-los sairão vespas.
Não tem amor de pai, mãe, amigo que me faça ser acusada de algo que não fiz e não revidar. Silenciar não é aceitar ou esquecer, é esperar o momento certo.
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando
Eu como comunicóloga faria o seguinte, exporia os prós e contras de cada candidato, da forma mais neutra possível, então como moderador nos comentários exporia minha opinião, assim não causa revolta e não perde seguidores, tbm não deixa de ser neutro e ainda mostra o que cada um tem de bom.
Sabe aquele cara que eu beijei na escola? Não o beijaria na faculdade, muito menos na minha vida adulta, gosto de andar pra frente sem olhar pra trás. Se eu o escolhi na infância certamente é melhor descarta-lo na vida adulta. A gente aprende com o tempo que o que era bom, tende a ser tedioso com o tempo.
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
Existem pessoas que têm seu eu tão grande que não cabem outras em seu coração.
Exitem outras que não merecem as coisas ou outras pessoas, pois não dão valor, ou simplesmente não sabem lidar com elas.
Também há aquelas que vivem em conflito consigo mesmas, e não permitem que ninguém as ajude, não abrindo espaço e sofrendo em silêncio.
Se você não tem capacidade, não sabe e nem gosta de escrever, o problema é inteiramente seu. Eu gosto e não dou liberdade para ninguém que não tem experiência alguma dar opinião. Sei que hoje em dia na internet a maioria das coisas são copiadas, mas isto não quer dizer que todos são iguais.
"Uma coisa eu achei muito interessante que as mulheres que não são bonitas estão sempre ciumentas dos seus maridos; as que são bonitas e bela, nunca ciúma! Não têm tempo para tão pequenés atitude. Estão sempre ocupadas,e preocupada é com relação ao ciúme dos maridos das outras mulheres."
E eu estava lá, dentro do meu próprio mundo, até sentir aquela mudança do clima, e sentir as mãos me puxando para fora do meu casulo. E fui sendo retirada vagarosamente do meu abrigo. "Ora, era tão úmido e quente, e agora está tão seco e frio", pensara. E foi aí que eu percebi que havia nascido.
Eu renasci, eu me sinto tão viva com teu amor em mim...
Tu me fazes recuperar a esperança perdida
Tu fazes meu mundo ser divino
porque tu és a graça, o rei e a sabedoria
Contigo me encontro completa
a mais pura criança no colo do pai
ôh senhor!
Só por ti sou capaz de mudar
Você é o melhor em mim...
Porque eu gosto de caminhar na chuva, não tenho guarda-chuva. E penso que este artefato é um tanto mentiroso. Ele me guarda da chuva, mas não guarda-chuva. Não tem reservatório, não tem calha, enfim não tem vocação nenhuma para usar este nome. Sugiro mudar o nome para repelente de pingos de chuva.
