Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não vejo pessoas incapazes, mais sim pessoas com dificuldades de exercer as suas funções, precisando apenas uma ajuda para concluir as suas funções com exito.
Por favor colaborem não dificultem ainda mais o processo.
Quem pede ajuda ao povo ou colega não é incapaz.
Lhe ajuda te ajudando.
Eu te quiz tanto, quanto nao te quero
.mais
Eu lutei tanto , quanto nao luto mais
Eu acreditei tanto , quanto nao acredito mais
Eu sonhei tanto ao seu lado , quanto ao seu lado nao sonho mais
Chorei tanto , quanto nao choro mais
Eu te amei tanto mas tanto quanto....ainda amo mais !
04/22
Na incerteza desse amor
Me pego muitas vezes em dúvidas
Se eu te amo ainda mais, ou deixo de te amar
As vezes penso que esse amor é mera ilusão
E muitas das vezes a certeza de te amar invade o meu coração
Na dúvida de te amar ou não
A esperança e o amor que sinto por você
Vai muito além do coração.
as vezes eu só queria que alguém me desse valor, até porque eu não teria paciência para esperar a morte vim e me trazer atenção, como Aristóteles dizia, "só sei que nada sei" e ele estava certo, ninguém e nem eu sei porque estou aqui, não sei meu propósito na terra, acho que só estou aqui para servir de número na sociedade
Quando se fala de amor, quando se fala... eu escrevo-te essas escalas, que muitas vezes não tem sentido, a mente mostra o caminho mas o corpo não reage, quando encosto em um Pub no meio da madrugada, e peço mais uma dose de varias já tomadas nessa noite, lembro-me o motivo pelo qual escrevo-te, escrevo-te? não escrevo, apenas desejo a sua resposta.
Rajada de sentimentos...
Me iludir todo esse tempo
Quer saber a verdade
Você tinha razão.
Eu tentei te esquecer,
Mas falhei nessa missão.
Eu sou um fraco, um sem noção
E uma caixa de rivotril
Não vai dá conta não.
Dessa rajada de sentimentos
Que invadiu o meu coração.
Edvan Pereira "O Poeta"
Queria eu saber tempos atrás que a política já dominava a verdade sempre usando da falsidade.
Queria eu saber tempos atrás que a influência já rogava mais que a competência e capacidade.
Restou-me saber que hoje não tem valor a virtualidade, pois para os pelegos, o que vale é ser mais um adulão covarde.
Um dia vão me pergunta: pra que isso?
Pra quando me pedirem água,eu saiba como foi passar sede;
Quando me pedirem comida,eu saiba como foi sentir fome;
Pra quando eu estiver em situação difícil,lembrar que já passei por situações piores e superei,pois sei que até aqui Deus tem me sustentado.
Não nasci
alheia,
me aturem,
Mas não
me lancem!
Porque se
for assim
para longe
eu corro,
para criar
impulso.
Do destino
a dançarina
predileta
do abismo,
eu sou provocadora,
notória
e declarada
ironia.
Nota celestial
da canção
de um mês,
Escândalo
vizinho
da onde
o silêncio
virou freguês.
Vi carro pipa passando
Com água para matar
A sede que é de lascar
Vi muita gente chorando
Eu vi a seca acabando
Com o pasto dos animais
Deixando o povo incapaz
Isto num tempo moderno
No ano que falta inverno
O pobre sofre demais.
Mote: Crispiniano Neto
Glosa: Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Iai !!!!quando ouvi eu te amo, você pensa cretino !nem sabe o que significa, mas deixa ele acha que eu não sei que e mentira dele , assim não somente eu serei enganada , amor e outro nível não essa bobeira de rede social então nunca diga eu te amo se não doer sua alma,no mas será só palavras vazia.
Enquanto eu
não ouvir
a voz daquele
que defende,
Serei oceano
de versos
em transbordamento,
Porque já pelo signo
do destino,
Tens mais do que
a glória suficiente,
Você mergulhou
para salvar a tua gente,
E eu a distância serei
um poema por dia
Com as cordas
do meu coração
pela tua libertação.
eu procurava amor,eu precisava desse sentimento e no meio de 7 bilhões de pessoas eu achei você e senti que você me amava,mas numa noite escura quando a lua iluminava a noite eu tevi com outra pessoa você olhou pra mim e sorriu e o brilho que existia em mim escureceu e nunca mais voltou a se acender.....
Jessica
MENINA MULHER
J ovem, menina mulher.
E legante e forte.
S eu maior presente,
S er mãe de uma menininha.
I nocente e linda!
C oragem: ela tem de sobra.
A ma e protege sua filha.
NOTA:
Acróstico registrado na Antologia Emoções Poética VI - Futurama Editora
Em homenagem a Jessica Dos Santos
Eu decidi te deixar ir.
Foi doloroso, triste e melancólico.
Mas foi libertador.
Você estava me destruindo e me sufocando.
Então decidi focar apenas em mim.
Decidi me acolher e me reencontrar.
E algo se acendeu dentro de mim.
Algo que você apagou e destruiu...
- O amor por mim mesma.
No BOPE nunca se diz “eu fiz isso, fiz aquilo”, jamais! Tudo o que realizamos é fruto de um trabalho de equipe. O Caveira confia ao seu
grupo e ao guerreiro que está ao seu lado aquilo que é o seu bem maisvalioso: a própria vida. Isso nos torna fraternos e fortes, prontos para cumprir qualquer missão.
Cobri meu passado com um véu, para deixar o ir... Mas neste processo eu também me perdi, deixei de ser quem eu era para tentar me adaptar a novos ambientes, que só me fez mentir para mim. Me arrependo e quero me redimir, comigo mesmo, por um dia ter tentado fazer o meu verdadeiro eu parar de existir.
Eu já procurei um amor-perfeito encontrei um vazio frio no peito.
Já imaginei uma felicidade percebi que e raridade
Querê e um pensamento. Vago no tempo envolve tristeza esperança sentimento envolve-te por pouco ou muito tempo até cai no esquecimento
mais se o amor e a cura eu ainda estou a procura.
Você cravou a estaca.
Eu sinto ela em meu peito.
Só dói caso for cutucada.
Ao tentar arrancá-la saberá que
Ela leva tudo, eu já não tenho muito.
Não leve o que me resta.
Não apague minha essência.
Lembre de mim, do meu significado.
Eu lembrarei do seu, afinal, está cravado.
Mais uma semana se inicia e com ela, as grandes esperanças. Deus que eu consiga avaliar as minhas fragilidades, dá-me a tua força para eu superá-las. Com a tua luz não caminharei nas trevas. A sua luz faz-me humildemente rogar as suas bênçãos para mim e para todos que fazem parte da minha vida. Obrigada, Deus por existir no meio de nós. Amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp