Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294334 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Corrompido aos 17 anos pela ambição de planos que eu via nos meus sonhos
Eu acreditava neles como se fosse oráculos,
E me prendia a eles como se fosse tentáculos
Eu criei obstáculos só para supera-los, o que me apresentavam era superficial
Tratei de mim fui me recompor, foi compor de mim, só pra me entender

Você eu

Sentir você no escuro
Aquele seu cheiro tão suave
Você ficou olhando para trás
Com esse sorriso encantador
Trouxe essa flor
Para demonstrar
A grandeza desse AMOR.
Tenho uma coisa pra te falar
Ninguém poderá roubar
esse sentimento
pois, é único e verdadeiro
Que eu comecei a sentir
Isso era, tudo o que eu
Queria te dizer.

"minha vida é amarga
Tanto quanto esse café que estou bebendo
Eu poderia simplesmente mergulhar meus olhos neles
Pois nos meus olhos há doçura
Suficiente para acabar com essa amargura
Porém continuo bebendo café amargo
Porque mais amargo que eu só o mundo
E é preciso doçura para enfrenta-lo"

"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."

Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.

Um pedido
"Eu a vi e eu disse sim…
Então, eu a beijei e me apaixonei 10 mil vezes mais.
Foi só uma noite
Mas eu senti como se fosse eterno…
Então, eu sorri
Sorri a noite toda.
E seu gosto ainda está em mim
E o seu sorriso nos meus olhos.
Porque eu estou apaixonada
E minhas borboletas dançam feito loucas…"

.Presente voraz

Ao me levantar por volta da madrugada eu disse a mim mesmo em voz alta: Saudades, saudades, saudades! Mas ai me dei conta que não havia dito absolutamente nada. Era apenas o eco extraordinário e ao mesmo tempo melancólico, de lembranças de uma era passada que hoje se instauram no vazio do meu coração.

Eu olhava fixamente os cabelos castanhos um pouco acobreados dele, eu olhava atentamente os olhos limão com mel, eu olhava disfarçadamente todas as pintas e sinais existentes. Cada detalhe minucioso daquela pessoa que faz meu coração bater no compasso das asas de um beija-flor, tão rápido que paira no ar.

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.

Eu creio no querer é poder ,pois as coisas que gosto de fazer aprendi a fazer sem estudar,aprendi tentando fazer,há quem diga que é dom,mas eu digo é força de vontade,eu quero ,eu faço,eu posso e pronto, e não acabou por aí enquanto viva for vou renovando meus sonhos e Deus com certeza me ajudando sempre.

Eu tenho consultado vários livros de Sócrates a Shakespeare, tentando achar uma forma de expressar com palavras o quê nós sentimos um pelo outro, mas eu percebi que não há palavras para isso, quando você sabe que tem, você confia, você acredita, você se arrisca, fica disposto a sacrificar tudo, para manter custe o que custar.

POSSIBILIDADES

Eu gostaria que me dissesse
Se passo um café
Se faço a cama
Se arrumo a vida.

Eu queria saber
Se sou seu amor
Desejo, paixão
Ou sua querida.

Será que será longo?!
Breve, leve?!
Triste, alegre?!

Ah! Que graça vai ter?!
Melhor não saber
Deixe a vida me surpreender.

Te sentir de longe já não sacia
minha vontade de você,
hoje eu só queira arrancar do teus lábios
aquele sorriso lindo que só você
sabe me dar,
olhar bem dentro dos teus olhos
e dizer o quanto te amo é o quanto é especial para mim.
hoje eu só queira ter minha alma agasalhada
com teu abraço.

Cansei de esperar a hora certa de fazer as coisas, se eu tô afim, vou lá e faço, se não tô, ninguém me influenciará a fazer, eu acho. Cansei de meias palavras e meios sentimentos e meias atitudes e meios termos, eu tô inteira, gosto de gente inteira por perto. Cansei de muitas outras coisas também, mas que se dane, nem vale a pena contar.

Obrigado Senhor!
Enquanto uns reclamam da vida e da crise,
eu estou aqui sentado em um sofá que custa 6.000,00,
com um ar condicionado que custa 3.000,00, assistindo um filme em uma TV Full HD de 65' que custa 8.500,00
e nada me aborrece,
nem mesmo os funcionários das Casas Bahia me olhando de cara feia, querendo que eu saia da loja!!!

Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.

Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B

Boa noite luz que ilumina o meu caminho, você me traz sentimentos que nem mesmo eu conhecia;
Que nem mesmo o meu coração sabia... Mas além de não saber, também acredita que estarás segura em seus sonhos;
Por que ninguém pode sonhar nossos sonhos e ninguém pode viver os nossos sentimentos;

Você esta cravada na minha alma, eu nunca vou conseguir, poder ou se quer tentar te esquecer. Nunca mais, não vou te esquecer, porque te amar e a única coisa que me traz esta coisa boa do amor, que me traz esta felicidade, que me traz esta vontade de sorrir e de chorar, esta vontade de sentir e de amar de novo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp