Frases Reflexiva quem sou eu
Eu não entendo uma hora eu acho que ta tudo bem, mais tem que existir sempre uma pequena palavra pra me deixar assim de coração partido!
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
Tudo era bonito e bom de mais pra durar , de inicio eu já sabia que tu seria só passagem.
Assim como todas as coisas que eram boas pra mim .
E de repente eu vi ali, que tudo se juntava devargarzinho e perfeitamente , a minha mão encostando na sua , Nós nos preenchendo , sendo o encaixe um do outro.
E eu achei bonito , achei bonito a gente ter se encontrado e se entendido em meio a todo esse caos que nós fomos antes .
Eu achava a gente meio precoce , meio verde pra insistir, entende? Mas ai você me mostrou que o que vem pra ser tem que ser, estando preparados ou não .O que a vida escreve ta escrito e fim . Não há como descordar dela .
Fragmentos: 07/05/2012
Sabe o que eu penso das pessoas que pensam sobre mim? Simplesmente nada! Assim como elas me definem sem saberem sobre mim.
"Pra que serve uma coleção de leis, se eu não for capaz de controlar os pensamentos que garimpam a minha mente?
Somos donos de nós e, por isso, temos a obrigação de zelar pelos nossos sentimentos e atitudes.
Quem cuida de si, sem egoísmos, tudo pode, tudo alcança".
Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.
Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.
A única coisa que eu quero é que o meu dia termine bem, bem cheio de risos, bem agradável, bem produtivo, bem feliz, bem contente, bem tranquilo… Mas estou vendo que vai ser difícil.
Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!
Eu também te amo!
A pessoa que eu espero para me completar, precisa ser doce, educado e atencioso, trazer um pouco de mistério e uma grande quantidade de respeito. Não há necessidade de fazer-se perfeito, só precisa fazer a minha felicidade perfeita.
Odeio essas palavras “Eu te Amo” elas são usadas para descrever qualquer relacionamento ou pessoa, incrível a facilidade que essas palavras são empregadas. Diga me “Eu te Odeio” sendo de verdade, que “Eu te Amo” de mentira.
Eu ainda me pergunto por que gente sem escrúpulos respira o mesmo ar que eu. Aliás, por que elas ainda respiram?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp