Frases Reflexiva quem sou eu
Sempre serei eu a abrir portas e janelas para as brisas suaves que chegam de mansinho e trazem consigo o perfume das flores...depende apenas de mim fechá-las sempre que os ventos daninhos ameacem invadir a minha casa interior.
Cika Parolin
“Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.”
Ser!
O caminho que eu percorrer
sigo a seta do destino
ficar pobre ou enriquecer
ser humilde ou ser granfino
e tudo pode acontecer
só não vou deixar de ser
paraibano e nordestino.
Obrigada, meu Deus, por não permitir que eu deixe o pensar/falar de pessoas insignificantes interferir na minha vida ou mudar meus hábitos e pensamentos. Afinal, tu conhece minha essência.
O caminho que eu escolhi, é o da verdade, a do respeito, e do amor, essa é a minha maneira de ser e de sentir...
Um dia eu junto todos os pedaços e me faço ausente, enquanto você se fará presente. Um dia eu sigo somente o que estiver adiante, enquanto você vai implorar que eu olhe para trás de novo. Um dia eu me arrumo e sumo, enquanto você se arruma e vai atrás de mim em vão.
Nos picos altos de toda a terra eu estarei olhando para você admirando sua formosura, loucamente apaixonado por você com um desejo incondicional de descansar em seus lábios.
TROVA - 157
Recordo o primeiro beijo
Na primeira namorada:
Eu - fervendo de desejo,
Ela - trêmula e acanhada!
Preciso de algo que eu não sei se posso.
Preciso de algo que eu não sei se eu quero.
Preciso de algo que eu não sei que é,
Não sei se eu preciso.
Preciso de algo que eu não sei se consigo
Preciso de você.
Se a gente dizer assim: Me acolhe Jesus, eu renuncio o mal que à mim, ele vai nos acolher, no entanto basta a gente querer
Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?
como eu odeio doença, é como uma preocupação
que se torna realidade
e simplesmente não deve ser capaz de acontecer
em um mundo onde você é possível
meu amor
nada pode dar errado para nós, diga-me
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
13/12/2009
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Nunca deixe de acredita no seu potencial, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, eu sempre acreditei no meu potencial.
