Frases Reflexiva quem sou eu
SABIÁ SABIA SOBIÁ
Marcial Salaverry
Eu não
sabia
se o sabiá
sabia
sobiá...
Sabiá
sabido
não estava
perdido...
Sabendo sobiá.
sobiou...
Atendendo
seu sobio,
salvaram sabiá
que
sabia
sobiá...
Marcial Salaverry
INDAGAÇÕES
Às vezes,
Eu me olvido de mim mesmo,
Dos caminhos que trilhei
E masco o tempo a formular
Um saco de indagações:
O que fui?
O que sou?
Que serei?
De onde vim?
Onde estou?
Aonde irei?
E - da garganta do silêncio -
Desgarra-se um eco:
- Não sei!...
Seu amor é como o hélio, quando acerto o chão você é tudo que eu preciso. E se você deixar, flutuarei além das nuvens, chegarei até o sol e não me queimarei. Por que O Senhor me preenche. Quando o medo vem eu derivo para o chão, mas lembro que o Senhor está ao meu redor. (elanmelo)
Amor da minha vida eu não vivo sem você
Você tudo pra pra mim
Você é bem querer
Você é o segredo da vida que existe em mim
Todos os momentos difíceis que eu passei, sempre foram superados pelo simples fato de que eu nunca deixei de pensar positivamente.
Que as montanhas me levem por um caminho a onde eu me perca. E que no final eu volte para viver entre elas.
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
Você queria que eu fosse uma líder. Mas os líderes fazem com que pessoas morram. Por isso eu sigo, sempre!
O mundo precisa do Superman... o time necessita do Clark. Ele era mais humano do que eu alguma vez serei. Ele viveu neste mundo, se apaixonou, teve um emprego. Mesmo tendo todo aquele poder.
O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.
Que eu comece a seguir os meus próprios conselhos, inclusive quando o assunto for "desapegar" do que trava o meu sorriso, me impeça de voar e venha podar os meus sonhos. Chega de permanecer na vida de quem só costuma vir de passagem.
É que eu vivo muito só na minha mente
E esqueço da realidade
Vivo tanto assim
Que quando lembro
Já é tarde e amanhã eu acordo cedo!
Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!
E do meu cansaço, sei eu... ninguem mais... cansaço da mente , do corpo...
Do meu cansaço, sei eu... As reclamações fazem as pessoas te enxergarem. Mas de que modo?
Prefiro ficar invisível e continuar ser vista como eu mesma.
Do meu cansaço, sei eu...
Se o inferno existe, eu tenho uma passagem só de ida para lá, e eu não me importo porque lá é um lugar sem consequências.
Então, já que temos a imortalidade, vamos passar ela tentando nos matar.
