Frases Reflexiva quem sou eu
Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.
Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.
Pai, eu não queria crescer...
a existência de
outros continentes
para eu desbravar
não me faz mudar
de ideia
para mim
ela é como
a pangeia
“Você pediu verdades, eu te dei toda sinceridade que guardei a vida inteira, mas você não soube lidar com a imensidão que sou. Mergulhei crendo que seria minha cachoeira sem fim, era só maresia passageira.”
Eu to carente, sim , mas carente do abraço dela, do beijo dela , do jeito dela o olhar dela que me olhar e me diz como é bom eu está aqui, estou carente sim, mas de amor por ti
Se num puro ato de sonhar contigo, pudesse eu jamais acordaria. Para não despedaçar tal momento de alegria.
Cada pedra que encontro no meu caminho, penso ser Deus fornecendo a matéria prima para que eu construa minha morada da felicidade.
Eu te proponho que ao invés de encher a cara de álcool, você encha seu coração de amor, perdão é bondade
Eu escolhi semear flores e perfumar vidas e corações.
Já existe tanta gente semeando ódio, rancor, discórdias e intrigas.
Mais paz e amor... por favor!
Eu era sempre o cara novo na turma. Os valentões pensavam: “Lá vem o altão desengonçado. Vamos testá-lo.” Eu era tímido, mas passei grande parte da infância socando os valentões.
Por favor, não me culpe por suas escolhas ou por suas más atitudes. Eu estive aqui o tempo todo somente você que não percebeu... então não me culpe por nada.
Confesso
Que
Interessei-me
Por você
No Mesmo
Instante
Que Eu
Vi-lhe.
Será
Mesmo
Amor
Ou pura
Paixão.
Eu acredito em Deus e muito. Não acredito nos homens que fizeram as religiões e ousaram falar em seu Nome.
Sim, meu desafeto: a vida da voltas! E eu espero de coração que a minha passe por Barcelona, Itália e Paris.
"Sei que prá você não faz diferença
mas só prá saber.
eu me sentiria a pessoa mais feliz
e importante do mundo...
se notasse a minha presença."
