Frases Reflexiva quem sou eu
Como não escrever sobre você que transformou o meu ano inteiro num carnaval? Você desfilava e eu queria enfiar a minha cabeça em qualquer buraco.
Você me olhou assustada quando eu segurei o seu rosto de meia noite e te beijei bem rápido. Era o seu aniversário, mas quem ganhava a festa era eu.
Guardo recordação saudosa de tempos idos e bem vividos e uma lembrança sedenta por algo que eu nem cheguei a provar.
Saudade. Queria eu ter muito mais para te dar, paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Até o que há de mais sensato em mim, enlouquece tentado entender.
Me perguntam se eu ainda gosto de você. Eu respondo que amo. É que o amor é querer ver bem perto, mas, bem longe de querer te ver mal. Então, mesmo longe, estando bem, continuarei te amando e torcendo pra que chegue mais perto.
Se eu For Falar a minha opinião e oque se passa na minha mente, posso te deixo de boca aberta, então pra eu não abrir a sua, é melhor deixa a minha fechada... L10!
Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.
Um trovão.
Se eu ouvisse um trovão
pelo menos como aviso
pra que esse pobre coração
traga de volta o seu sorriso
e novamente ver o sertão
se tornar um paraíso.
Eu gosto da chuva, gosto da sensação de que o céu chora comigo, da sensação de que me purifica de todo o mal, que esclarece os meus pensamentos, que alivia meu coração.
"Eu te digo que te deixarei,eu vou embora,e agora não terá minha proteção,viva com ela,e seja feliz,deixe e não seja fraco,faça eu me orgulhar de você e que se eu vou é pro seu próprio bem,Adeus."
