Frases Reciclagem do Papel
Cabeça erguida, vamos em frente consciente do seu papel, se temos um destino só nos resta seguir. O sentido é o mesmo para todos... Viver!
Quando a alma entristece, eu escrevo. Fica mais fácil contar para o papel os meus lamentos. Ele lê paciente, não dá palpite. Uma ótima válvula de escape. Um ótimo ouvinte. Pena que não me consola. Há se papel abraçasse!...
"A vida do poeta é o papel, detalha um texto em forma de céu, detalhando os olhares de uma bela menina, a qual se extrai o sabor perfeito de um mel."
Papel de juiz já tem quem faça, muitos estarão dispostos a lhe julgar, então assuma o personagem do réu que foi indiciado apenas por ter espalhado o AMOR.
Não raro os nossos pensamentos faz o papel do nosso cardiologista...
Espremem a exaustão o nosso coração...
E fazem o teste conosco nos lugares mais inusitados...
E de repente o sofá de casa vira um consultório indesejado...
Há quem diga que quando alguém ama, não sabe “passar o sentimento para o papel”.
Há quem diga que os poetas não conseguem amar, mas somente escrevem...
Se assim o fosse, haveria indício de que todos os poetas morreriam infelizes e com certeza todos os meus papéis ficariam em branco.
Quem tem que escrever sem erros é o revisor. O papel do escritor é o de inventar, inclusive palavras.
" No meu teatro dos sonhos, Deus montou - me um roteiro e me deu o papel de ser o protagonista do meu próprio sucesso".
Cada manhã é um presente novo embrulhado no papel de seda do dia. Saber que ele existe é ter fé, não desistir de encontrá-lo é esperança.
Sou uma folha verde, meio papel, meio gente. Toda de ventos, murmúrios, carregando um sinal do tempo, no formato de um coração, em cores múltiplas e faceiras
Restarás no futuro ao macaco o papel de predominância do planeta. Depôs do total e completo processo de bestialização do homem.
Para se evitar o sofrimento e necessário saber o papel que cada desempenha em sua vida, pare de dar importância de mais para quem não se importa com você.
A atitude mais difícil do artista é deixar o palco. É quando o papel de vítima já não faz mais sentido, nem para ele... nem para a plateia. O paradoxo é que no papel de vítima, o artista tinha palco e plateia. Só não tinha atitude.
Dei bom dia a noite
e boa noite ao dia.
Velei o papel em branco
que enamorava minhas
palavras infindas de vazio.
