Frases Reciclagem do Papel

Cerca de 50120 frases e pensamentos: Frases Reciclagem do Papel

Papai do céu, me diz
Qual é a cura
Pro meu coraçãozinho de papel?
As vezes em forma de barco
Ele pensa que pode vagar
Esquece que é muito frágil
Pra aguentar o sal do mar
Não sente, se entrega ao vento
E se vem as ondas deixa levar

Deixa levar
Deixa levar
Deixa levar
Deixa levar

Inserida por AndressaRodrigues

Lembre-se que nada acontece por acaso. Na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longo ela irá passar se estiver em seu destino.
*Procuro não me arrepender de algo que vivi porque sei que aprendo com cada lição vivida e que nada acontece por acaso.

Inserida por LuaraVasconcellos

Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.

Inserida por LeandrahCaramori

COMPOSITOR

Sou eu
Que traço os versos escrito
Numa folha de papel
Sou eu
Que cria rimas
Poesias inspiradas
em contos de déo
Sou eu
Que não sou lembrado
Quando a musica é entoada
Por uma voz popular
É que sou eu
Que te dá todo suporte
Sou esquecido eu sou a parte
Que deverias lembrar

Inserida por Negro_Vatto

O líder tem um papel inovador, tendo em vista o desenvolvimento de uma organização, descobrindo falhas em sua equipe, busca auxiliar, incentiva, mostra onde a equipe equivocou-se para que seja resolvido da melhor forma para não acontecer os mesmos inconvenientes, assim gera motivação para o trabalho.

Inserida por MENIS

- A prova da vida

A vida é uma prova de papel muito complexa, que você é obrigado a preencher sem cessar e sem ter uma borracha; e as notas, que são seus resultados, sempre aparecerão de imediato.
Aceite a realidade desta linda caneta azul, que não dar mole pra ninguém; aceite, dando o seu melhor e acreditando que vai dar certo!

Inserida por MaViTri

O inverno aqui sai de dentro da boca ,vem do ar que respiramos,vem da estrela que rasgou o papel ,vem do peso do chá das 6 horas ,vem da paz dobrada ,colada ,recortada,pintada a mão ou com giz .Não interessa se a paz é o meu anseio ,a maldição do mundo sempre será querer ser mais que um planeta azul ! É o fim ! É fim ! mundo insignificante !

Inserida por Guilhermo

Com caneta e papel
voou para o céu
imagino, Sinto
e escrevo
depois grito,
esbravejo,
grito,
grito alto
com intenção de
dar um salto
alcançar o infinito
sair do abismo
chegar
ao céu
pergunta á Deus
que dia irar resolver
os meus problema humano
problema
errante do tamanho
de um elefante.

Inserida por EmersonBulcao

É papel do governo federal e da sociedade civil organizada proporcionarem as devidas correções profissionais e promoverem novas oportunidades educacionais com o sistema de cotas sócio-raciais mas com os devidos e efetivos acompanhamentos.Só diz não a esta política, quem nunca sentiu fome calado tendo que sorrir por esperança e crer em dias melhores.

Inserida por RicardoBarradas

Escrevo sem exitar
Escrevo para libertar e ser liberto
Ponho num simples papel
Minhas histórias e desabafos
Transformando simples frases em parágrafos
Histórias que são narradas por várias vozes
Não com a intenção de dar uma lição de moral
Nem de dar uma de louco apaixonado
Escrevo para ter um caminho ..."

Inserida por DeBessa

⁠Quando a família cumpre seu papel de transmitir valores éticos e morais aos filhos, as salas de aula complementam esses ensinamentos, preparando os jovens com princípios de justiça, igualdade, respeito e responsabilidade, valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

Inserida por simproducoes

⁠Chegou um novo dia! Hoje você é como um papel em branco. Deus te despertou mais uma vez, para que uma nova história seja escrita de forma especial.
Muitos irão dizer: você não vai conseguir, ou então que não vale a pena lutar. Mas, não abaixe a cabeça, continue marchando porque Deus acredita em você.

Inserida por andfigueira8

Por maior que seja um escritor, ele jamais será capaz de

expressar em papel e tinta, toda a percepção que tem na alma.

Pois os sentimentos são ardilosos e não se deixam revelar

totalmente em palavras. Eles fazem essa exigência justamente

para se tornarem sensações únicas em cada ser. (Ana Paula Gervoni)

Inserida por ana_paula_gervoni

Notei que tudo na vida é escrito de caneta e ao tentar apagar meu erros só sujei mais o papel. Aprendi que os erros sempre deixam marcas, nem que sejam de corretivo branco, hoje eu penso melhor antes de escrever, sobretudo porque não sei quanta tinta e folhas tenho, mas principalmente porque Deus está lendo a minha história.

Inserida por dbcomposer

⁠Fiz poesias em todo o papel, mas faltou espaço para eu me expressar.
Te mandei flores, mas murcharam antes de receber.
Hj cantei pra te fazer feliz, mas chorei ao te ver partir.
Amanhã travarei batalhas por vc, para viver tudo aquilo q vc queria e não pode fazer.
Descanse e fique em paz, pois te amarei eternamente.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Pensamento
A única coisa poderosa que eu tenho em mãos, é uma caneta e um papel.
As traves dela, eu expresso um sentimento, que para os maus entendidos é loucura, os olhos ver, o celebro retém a caneta escreve o papel absorver e você...
Desculpe-me te amo.
Hélio Pereira Banhos 11/02/2004.

Inserida por leik

As coisas boas da vida não se guarda em um papel, ele pode ser apagado ou rasgar, as coisas boas não se coloca em orkut, pois é um lugar ondi tudo é substituido a todo momento, as coisas boas tem que ser guardada no coração e no pensamento, pois nom apaga jamais, nom rasga nunca e jamais serão substituídas....

Inserida por gutooo

⁠Existe uma definição de poder, a confiança não se imprime em papel.
Ela se constrói ao longo do tempo em vivência, a confiança se faz ao grito.
Mostrando que associa a responsabilidade.
Capitando a essência da indústria individual conectada em uma pessoa.
É preciso apenas um gesto de simplicidade e respeito respeito

⁠O mais sincero pesar
Sim de pêsames mesmo
A todos que em FRENESI
Se põe ao papel irracional em defender seu candidato seja qual for
O dia em que esse povo VIVER e não apenas SOBREVIVER
O silêncio bastará
Não sendo necessário dizer que x ou y
É melhor
Enquanto isso concentre sua energia em cobrar quem deveria estar trabalhando pra tal

Inserida por emersonadriano

⁠Erro as palavras, palavras escritas tão bem no corpo etérico.
Palavras jogadas no papel.
Transfusão inconsequente
Desvaloriza as diversidades de um ser escritor.
Fenômenos de um ser com linhas e escritas.

Posso me ouvir, mas minhas mãos não me obedecem.
Algum dia irei de rir disso tudo.
Poderia simplesmente existir o leitor de mente.

Inserida por GabryelleDias