Frases Racionais
Sem explicação
Jamais fui recepcionada com tanto devoção ao descontrole racional, à falta de explicação a assusta com fosse medo mais sombrio. Foi tão natural todos os momentos, as palavras hoje fazem mais sentidos, no passado poderiam ser somente palavras ao seu interpretar.
Sou louca e insanidade tenho bastante. Agora pensar em magoar ou ate mesmo adicionar à lista do meu ego. Isso não compete a sua historia. Só permita que recite tudo que a mais encanta. Deixa-me criar não fantasmas, mais aquele anjo que pode ser só seu em todas as situações.
‘’ A nossa verdade, não tem explicação ‘’
Falta de soluções.
Ausência de racionalidade.
Amor latente e divino,
empecilhos catastróficos.
Persistentes paradoxos,
difíceis decisões.
Minha prece cordial é "não me deixeis errar na gramática, na ortografia, muito menos na coerência e coesão..."
Filosofiar, teorizar é fácil. Difícil é caminhar e agir coerentemente com tais filosofias/teorias no dia a dia. A evolução pessoal consiste nisso, fazer que as teorias se tornem práticas diárias.
Nada nesse vida consegue explicar a lógica da amizade. A explicação que mais se aproxima é o amor ofertado, sem nada esperar.
As emoções tem sido fortes, e conseguido sobrepujar à mi -
nha à minha racionalidae , o que é surpresa, pois a razão -
quase sempre prevaleceu na minha vida.
Prelúdio para amanhã
Dorme amor
Que a vida desperta mais tarde
Com suas lógicas
Com seus absurdos com todas as surpresas
E angústias
Que cabe a cada tempo
Dorme amor
Que a vida já vem
Com seus assombros
E seus sopros amenos
Dorme amor
Que a vida já vem
E é só isso que se tem
É só isso que se sabe
Acorda amor
Antes que a vida se vá
Sem que haja tempo
Para as descobertas
Para o aprendizado
Para o sentido
De tudo
Acorda amor
Para a única certeza
Que ainda podemos ter
Que tudo é sempre tão incerto
Tão sofrido
E apesar de tudo
E por tudo
Ainda estamos por aqui.
É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se
Tento procurar uma razão logica por não conseguir te tirar da minha cabeça, mesmo que me alto destrua, nada faz com que eu te esqueça.
Pensar é ser constante como alma e desejar é ser volúvel como matéria. No entanto ambos são coerentes.
Quando o coração teimar em bancar o cérebro e querer pensar demais, faça o cérebro ser bem racional, como só ele consegue ser com tanta excelência, se for esperto, para que ele teime e minta para o coração, sempre bobo, até que, de tanto teimar e mentir, o coração, bobo, acredite no cérebro esperto, pare de pensar e comece a amar, que é a função dele, só que de forma esperta para amar quem vale a pena e primeiro a si, tomando o conselho do cérebro.
Conservando uma consciencia pura , alimentando um sonho visionário, esperando na coerência da sociedade !!! Só nos resta esperar ?? Ou arregacemos nossas mangas e reclamamos nossos direitos ?? ]
Justiça uma palavra criada para ocupar espaço no dicionário, parece bonita e lógica,mas na realidade inútil e injusta. A justiça só existe para quem tem posses enquanto a injustiça e o crime andam de mãos dadas.
