Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Racionais

Cerca de 5584 frases Racionais

Logo, o amor entre namorados precisa do prazer e envolve-se de prazer...É lógico que nem todos sentem o mesmo tipo de amor, porque, assim como vemos cores com intensidades diferentes, as pessoas também sentem de maneiras diferentes, de intensidades diferentes... Então, minhas palavras podem parecer uma loucura para alguns, mas podem ser compreendidas por outros, por aqueles que entendem de que sentimento estou falando, ou que entendem a forma semelhante que este sentimento tem em nós...

Inserida por Garota25

A mas coerência em viver esquecendo do que viver recordando, porque toda felicidade pode ser atropelada pela tristeza.

Inserida por VideiroAdolfo

Fotografia é uma possibilidade da fuga racional para o irracional

Inserida por fabiaraujofotografia

Ligo o ventilador, me cubro e foda-se a lógica

Inserida por leonardoromanelli

Sinto que para eu crer em criacionismo tenho que deixar toda a minha parte logica do meu cérebro e começa a pensar como uma criança de 5 anos que tudo se faz fácil crer sem haver questionamento a cerca de nada.

Inserida por lipersd

Uma proposição possui apenas um, entre dois valores lógicos: Ou é verdadeira ou é falsa. A razão firme nunca envereda muito do seu espaço tempo por contradições óbvias.

Inserida por luiselza

Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.

Inserida por PortoCroft

Eu sou a criança, bailarina, persistente...Que ainda sonha com seus passinhos coerentes, perfeitos, os arabescos de 90 graus. Bailando, bailando...Querendo imitar e acompanhar o grande passo de Deus perfeito!

Inserida por servamara

O primeiro passo para uma vida coerente no amor a Deus, é o amor ao próximo.

Inserida por Ueriques

Na verdade é tudo muito simples e lógico. Difícil é encarar a realidade como fato e acreditar no que a esmagadora massa acredita.

Inserida por lucasotavio

Uma crítica coerente é aceitável, formidável e soa como música. Ás vezes faz estremecer, mas na maioria das vezes nos dá uma direção.

Inserida por LanneGarcez

Os traficantes, na lógica apresentada por certa ONG, formam uma nova classe trabalhadora.
Os distribuidores, varejistas ou atacadistas das substâncias proibidas, cujo comércio ilícito promove toda sorte de violência e escravidão, devem ser entendidos como qualquer que vende sua força de trabalho, já que é assim que fazem os proletários e assalariados, em busca de remuneração, nas plagas capitalistas.

Isto é uma falácia. Absurda, subliminar, sub-reptícia, abjeta e ignóbil.

Inserida por mimimabelle

Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!

Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.

Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.

Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.

Inserida por jessicatorres

Gramatica uma rosa que se despena suas petalas quando a logica normalisa suas expressoes e categoriza sua delicadez

Inserida por 123Eron21

Escrevemos varios desenhos ou letras para refletir uma impressao transcrita na logica ou mobilidade acessivel a ciencia motora

Inserida por 123Eron21

Hemos escrito varias cartas o dibujos para reflejar una impresión transcribe en la lógica o la ciencia sea accesible para la movilidad motor

Inserida por 123Eron21

We wrote several letters or drawings to reflect an impression transcribed in logic or science accessible to mobility motor

Inserida por 123Eron21

Acredito que paixão sem amor é uma incrível coerência.

Inserida por patysul

"Seria possível?"

Na verdade haveria lógica no que sinto por ti?
Às vezes congelo o tempo em minha mente na tentativa de encontrar as respostas.
Revivo o nosso primeiro encontro, a vontade enorme de te beijar na boca, meus braços estendidos pedindo o calor dos teus. Nossas faces se roçaram num rápido contato, a garganta tão seca que as palavras custaram a sair.
Eu te enxerguei com olhar meigo e tu me viu como um alguém provável.
Lembro da tua face rosada, olhos pintados, batom de cor discreta nos lábios bem feitos e teu perfume quase natural.
Relembro o desejo de ter algumas horas só contigo, para me deliciar em teus contornos, em tua pele macia, no calor humano deixado em leves carícias.
Ainda ouço tua voz, de tom grave, contando as histórias da tua vida. Naqueles instantes tu só queria a atenção, ser ouvida com o coração e não com o peso da razão, eu assim o fiz. E ouviria sempre. Por mim ficaríamos juntas e revivendo o teu passado.
Meu desejo para o presente momento nada mais seria do que te orientar como amiga, te respeitar como pessoa e te amar como uma mulher deve ser amada e que tu fizesses o mesmo por mim. Seria possível?"

Inserida por Adelise

A queda parece feia quando vista de fora. Sem reflexão e sem contribuição lógica. Quando se apoia quem cai não se sabe o que aconteceu até enxergar o que teria sido, sem agir. Pensar e Agir vem em tempos separados.

Inserida por douglasmeloideias