Frases que se Identificam Comigo
Sentimentos
Preocupados comigo
ou com o que eu posso oferecer?
Eu só não consigo,
só queria alguém pra conviver.
Não era segredo?
É traição.
Sinto medo,
e talvez solidão.
Sentimento ruim,
me sentindo a pior.
Chegará meu fim,
ou ficarei melhor.
Para todos que sentem,
sinto muito.
Mas se sentem,
peguem um escudo.
Todos os dias ao acorda tento com muito afinco fugir do meu eu, a decepção comigo mesmo chegar a ser estrondosa logo não tenho motivo ou razão para jugar os mais fraco dos homens eu sou o único que sei coisa de mim mesmo que ninguém mais sabe. Conhecer a si mesmo já é um bom caminho para mudança.
Eu sei que não quer nada comigo !
Pode me responder uma vez ou outra , más cada vácuo é uma resposta ainda maior ,doi 10x mais ...
Não pedi pra gostar de você ,não foi planejado , só aconteceu ...
Sei que você acha loucura , acha q vai passar rs , mais não passa tbm queria q passasse ... Você não imagina o quanto dói !
Frustrante .
Eu quero alguém comigo que some... que transborde, que se encaixe no meu mundo , que esteja de mãos dadas , firme no propósito.. que segure firme a minha mão quando eu mais precisar .. quero alguém comigo que seja pro que der e vier ..não alguém que suma ... no momento que eu mais precisar ...
É impressionante como você ainda mexe comigo, mesmo depois de tanto tempo, mesmo com toda essa distância.
Não consigo entender como um simples sorriso seu, me desarma tão facilmente.
Apesar de torcer pela sua felicidade, tenho tentado aos poucos me preparar para te ver seguindo sem mim, mas confesso que só de imaginar isso...
Me sinto despedaçado.
Não importa o tempo que for necessário a felicidade está comigo e o amor dos meus sonhos tinha de ser ?..V?C..?
Simplesmente vc é o presente que Deus enviou para mim descobrir desde o primeiro instante que vc me pediu pra ser sua namorada e nunca + esqueci, o quantoo voocê significa para mim meu amor. Eu te amooo!!❤️
Eu tinha conflitos muitos grandes comigo mesma, mas achava que a causa era social. Desde criança eu sentia preconceito de cor. Queria o curso de sociologia porque, se o problema era esse preconceito, eu deveria estudar sociologia para me proteger do preconceito, que é formado ao nível sociocultural.
Fica comigo essa noite.. e todas as outras noites da tua vida ...e todos os dias , todas as horas e todos os minutos , os segundos ...seja meu ... porque sou tua desde que te vi pela primeira vez... e já se vão muitos anos te amando em silêncio, te desejando em segredo ... uma vida já que te quero e você nem sabia disso...
Precisando tanto de ver teu sorriso de ter vc comigo
A vida não tem encanto porque ver você só no meu pensamento só me deixa mais triste
A cada dia que a gente adia nosso reencontro só tem uma coisa que me faz ir em frente e sonhar com o dia de te ver novamente
Porque nada é o mesmo sem você!!!!
Raciocina comigo!?
Bem que podíamos estar juntos agora né?
Dando uns beijos, uns amassos e uns cheiros?
Poderíamos estar nós pegando agora né?
Sei lá...
Agora ou daqui a uma hora tanto faz...
Quando estamos juntos, tudo fica mais prazeroso.
Às coisas que fazemos juntos deixa tudo mais gostoso.
Eu posso manter a cordialidade
mas
eu não esqueço o que fizeram comigo
eu não esqueço o que me disseram
eu não esqueço
eu passo a reorganizar os espaços
eu reorganizo as posições
e eu não confundo jamais a ordem de quem ocupa esses lugares
Eu posso manter a cordialidade
mas...
As pessoas em sua maioria se atraem por corpos, que até os vermes tocarão.
Mas comigo, foi diferente, o que me encantou foi a sua alma.
E por isso, escolho te amar, todos os dias.
Mesmo com a distância, ou nas palavras que não foram escritas.
Pois, até elas seriam poucas para descrever o tamanho desse sentimento.
Eu sei que você ama a liberdade, eu também a amo, mas eu amo mais. Então venha ser livre comigo, até morrer ou até enjoar de mim. Mas se divirta muito nessa jornada de liberdade. Porém, não confunda liberdade com amor, pois muitos falam com tanta liberdade que se tornam escravos dela. Seja feliz! Para você, meu norte.
Eu não preciso da Simpatia de quem
não simpatiza comigo....
Quero apenas uma boa dose de respeito,
e alguns quilômetros de distância...
já me basta.
Pois felizmente a minha maturidade me
dá este direito de escolha.
Sem medo algum do que vão dizer
ou pensar.
Olha a minha cara de preocupada🤣😂...
Existem dias em que sinto a presença de Deus ao meu lado, como se Ele estivesse caminhando comigo, guiando cada passo que dou. Há outros momentos em que, em meio às dificuldades, percebo que Ele não apenas caminha, mas me carrega em Seus braços, oferecendo-me conforto e proteção, e essa sensação é profundamente reconfortante.
Ó, menino humano, meu bem-me-quer, meu amor, fique comigo para sempre. Mesmo na alegria e na tristeza, seremos inseparáveis. Sua presença faz de mim uma flor especial, distinta das demais. Eu não posso te beijar, pois não tenho boca, mas aprecie minha beleza, sendo mais encantadora do que meu beijo.
Fique comigo com data marcada
Fique e chame de namorada até dia 28/01
Depois disso pode me chamar de amor
Aceite o que você sente,
Como eu aceitei
Não deixe nossa história com reticências
O futuro está logo ali e já vejo nossas mãos se entrelaçando e se embalando no nosso caminhar
Não custa nada tentar
Eu quero estar com você, porque com você eu me torno alguém melhor. Você aprende comigo e eu com você e juntos nós crescemos. E mesmo com os nossos defeitos, nós ainda continuamos juntos porque eu vejo o quanto de bom você é na minha vida. E eu sei que juntos o nosso amor é forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio.
Ó Lua de fases
Ó Lua de fases
Por que me deixa tão só?
Por que comigo isso me fazes?
Se outra noitada
Sorrisos e um brilho me trazes?
Distante do meu olhar
Jazes
O sol e o dia
Me fazer sorrir?
seriam capazes?
Te roubar só pra mim
faria eu ser um dos soldados audazes?
Ó Lua de Fases!
"Um papo sereno entre nós. Pare um pouco, pense comigo e tire sua conclusão. Se desejássemos, a escola dos filhos dos ricos para os nossos filhos, com a mesma intensidade e força, com que desejamos o carro, a casa, a comida e as viagens deles, teríamos a médio e longo prazo, caros, casas, e poderíamos comer e viajar como eles".
