Frases que se Identificam Comigo
O meio termo sempre foi algo muito vago para mim. Comigo era tudo ou nada, te amo ou te odeio. Mas ando tão cansada dessa vida medíocre, de pessoas com falsos sentimentos que o “tanto faz” está começando a fazer parte da minha vida. E isso está me assustando!
Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...
Meus amigos eu não guardo comigo, se guardo eu esqueço e se esqueço não são amigos. Eles estão do meu lado pra todo mundo ver
Quando eu for embora, pode ser tarde demais, já terei levado comigo a sombra de uma realidade perdida, que foi amar você.
Se meu coração quer continuar lutando, só digo uma coisa: sua luta é comigo, rapaz. E você vai perder.
"Não tenho mais doce aqui comigo. E talvez por isso eu esteja um tanto amarga. Mas pelo menos agora, com as coisas menos açucaradas deve ser mais fácil ir adiante, sem deixar pistas – uma fileira de formigas que me roubam doces no meio do caminho."
E esse cheiro. O cheiro das minhas lembranças. Essa insistência em guardar comigo o que me estremece. Coisas tuas que o meu corpo aprende e, devotado, não esquece, e nem duvida.
Não Precisa Falar Comigo, Apenas Me Esculte: Saiba Que o Que Eu Mais Quero é Ficar Com Você Para o Resto da Minha Vida.
Se você me pedir para eu guardar um segredo, tenha a certeza que vou leva-lo sempre comigo e nunca vou contar nem para mim mesma!
MINHA fé MIM LIGA A TE SENHOR Tu estás COMIGO A TODO MOMENTO Porque Creio Em Ti ! CREIO EM UMA força MAIOR E ESPIRITUALMENTE EXPLENDOROSA E MAGNIFICA
Quero ter você comigo assim,
Pra me dá carinho, cuidar de mim.
Eu me entrego, eu me lanço,
Eu te dou meu amor, é tão lindo te amar e ser amado.
Você veio assim, pra me completar,
Trazer a paz ao meu coração.
