Frases que se Identificam Comigo
O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!
Por ser um solitário fico sempre falando comigo, para não me esquecer de como devo fazer quando precisar falar com alguém.
Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te
Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.
Sorte que carrego comigo intuição,
Sorte que carrego comigo um “Q” de artista,
Nasci assim, essa criatura difícil de esquecer,
Mas se esqueço, nem noutra vida quero rever.
”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!
pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo de lado
Tudo isso só faço por amor
Detesto quando alguém que discute comigo ou se despede de mim de maneira não amigável diz: “Se quiser, sabe onde me encontrar”. É muita arrogância. É como dizer: “Eu sou o máximo, corra atrás de mim você!”
É estranho, as vezes está tudo bem comigo, e eu consigo ficar mal em poucos segundos, apenas por conta de meus pensamentos.
Alguém já perdeu de si mesmo? Já aconteceu comigo, e eu queria saber onde eu fui. Posso até não saber, o importante é que voltei!
