Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7340 frases que se Identificam Comigo

O amor esta em mim! Por todo lugar que eu ando, voce esta comigo. Voce me faz sofrer. Mais mesmo assim, Eu Te Amo.
Nunca te esqueci.
Sempre te guardei em meu ser e em meu coração!
Todos os dias, todos os segundos . . .
Eu penso em voce! Amo voce . . . Mais que tudo!

Inserida por Ghabriella

Por ser um solitário fico sempre falando comigo, para não me esquecer de como devo fazer quando precisar falar com alguém.

Inserida por marcosfranca

Deus me acompanhe, esteja comigo, porque eü te amo, preciso de ti, não esqueças de mim, ajude todos, e não esqueças da minha família, porquee mais uma noite estou aqui a implora-te por todos nós! Amo - te

Inserida por giovannabells

Aos que estão comigo, um salve cheio de afeição. Aos que não estão, um beijo efêmero, porque só amo quem me convém.

Inserida por Gracyettesalles

Sorte que carrego comigo intuição,
Sorte que carrego comigo um “Q” de artista,
Nasci assim, essa criatura difícil de esquecer,
Mas se esqueço, nem noutra vida quero rever.

Inserida por camilasenna

Não é difícil não ter você comigo, difícil é ver você com outro (a).

Inserida por tawanesoares

Já que a vida é injusta comigo, que seja...!

Inserida por DDavid26

”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!

Inserida por Hilcagirl

“Se você está passando menos tempo comigo, alguém está passando mais tempo com você.”

Inserida por Wyrgho

pra você eu faço tudo
um pouco mais
pra você ficar comigo
e ninguém mais
largo os compromissos
deixo tudo de lado
Tudo isso só faço por amor

Inserida por JonatasFagundes

Detesto quando alguém que discute comigo ou se despede de mim de maneira não amigável diz: “Se quiser, sabe onde me encontrar”. É muita arrogância. É como dizer: “Eu sou o máximo, corra atrás de mim você!”

Inserida por ChristianVLouis

Não se engane comigo posso mostrar meu veneno mais doce.

Inserida por VinniLeal

Nao teve nada.. mais teria em um mundo onde acontece coisas boas comigo..

Inserida por alisonsilva

Vem comigo fazer Arte, porque do amor eu já cansei.

Inserida por LuanaRodrigues

É estranho, as vezes está tudo bem comigo, e eu consigo ficar mal em poucos segundos, apenas por conta de meus pensamentos.

Inserida por Drinay

Comigo você não se cria. Ou faz do meu jeito ou é melhor voltar da onde entrou.

Inserida por NinahAlves

Alguém já perdeu de si mesmo? Já aconteceu comigo, e eu queria saber onde eu fui. Posso até não saber, o importante é que voltei!

Inserida por lucasopaiva

Julga-me, e depois reflita o quanto seu pensamento precipitado é invalido comigo.

Inserida por Rodrigaof

Seja meu anjo, mesmo que por uma noite, mesmo que por um segundo, eu preciso de você aqui comigo!

Inserida por igorthomaz

Irracional? Eu? Troca de lugar comigo e vê se você consegue se aguentar por 1 dia.

Inserida por CarlaMonteiro