Frases que se Identificam Comigo
Apesar da Distância, sinto como se vc estivesse aqui comigo.
pelo seu carinho, pelo seu afeto e pelo seu Amor.
embora esteja tão longe, tenho uma ligação muito forte contigo.
por isso te digo, quero estar para sempre junto de você, seja aonde for.
E Então Depois Daquela Ligação Onde Tu Disse Que Queria Muito Falar Comigo, e Onde Minha Mente Imaginou Só Coisas Ruins, Tu Me Surpreendeu Quando Apenas Olhou Para Mim e Disse: "Senti Saudades Sua!".
" Me lembro de quando você dizia que me amava, e que ficaria comigo para sempre. Engraçado, cadê você agora?
*Gabriel: "queres casar comigo?"
*Amanda: "...Sim..."
*Gabriel: "eu te odeio!"
aperte o botão para entender --> {empatia}
Gostar? Já gostei de tanta gente, mas do que adianta se não estão comigo agora? Se nunca perceberam que as amo, ou até perceberam mas não acreditarão!. Se até já gostaram de mim mas tiveram medo de admitir por acharem que não seria retrógrado. Assim como eu achei.
As vezes penso em amar minha sombra, afinal só ela está comigo sempre, porque uma pessoa não pode ser assim, é tão difícil?
E o mais doloroso,é saber que depois do que você fez,eu não posso voltar,não seria justo comigo mesma te perdoar.
Acredito sim que exista um sentimento chamado amor, pois desde criança carrego comigo tristeza e dor.
E eu sei que se você estivesse aqui comigo eu não estaria sentindo nada disso...pois você preenche os vazios mais inóspitos que há em mim.
Eu carrego comigo todas as cicatrizes de todos os meus tombos, aqueles velhos tombos que me fizeram quem eu sou hoje. Aqueles que me fizeram forte, me fizeram grande, me fizeram uma pessoa melhor.
