Frases que falam da Verdade
MaL Da mUlhEr
Na verdade as mUlhEreS tem um mal muito feio que fazer para cm os homens!
Pos elas so valorizam o homem apos de perder.
Traduzindo
~Elas dao valor ao homem errado!
E dispresam o homem certo...
By: edgarsanpaiostellonemax@facebook.com
‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’
A verdade é que passei a noite inteira na festa bebendo seu perfume, me embriaguei tanto de você que não consigo mais segurar, preciso vomitar todo esse sentimento.
Tem muita gente pensando que é alguma coisa, mas na verdade não passamos de paralíticos (pecadores) a beira do tanque (Inferno) necessitando de alguém (Jesus) que nos ajude a receber o milagre (Salvação).
O que mirar em seu propósito, será a verdade que abrigará em teu coração. Terá portanto missão de transformá-la em realidade.
Eu não supero nada, porque superar é fazer de conta que nada nos feriu.Eu na verdade sigo reinventando melhores histórias e levando comigo o que fui, o que sou e o que ainda me tornarei!
O que me fascina na Verdade é que independente da minha vontade ou da maioria ela é o que é. Um mais um sempre vão dar dois não é? Esteja você de acordo ou não.
A verdade é que a maioria das paixões são bandidas mesmo, elas vem pra machucar a não ser quando vira amor, o amor é uma espécie de dominador de mentes que consegue nos fazer refém de nós mesmos.
