Frases que Conquistam Mulheres
Depois de uma eternidade,
as mulheres se tornaram
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens
admiram essa liberdade,
outros ainda conservam
as suas gaiolas.
Babaçu
Símbolo da economia rural gerenciada pelas mulheres na labuta do dia a dia, no escorrer do suor das quebradeiras de coco, que mesmo na peleja sofrida não falta cantoria para expressar de forma tão singela a alegria.
" a falta de educação das mulheres
é muito deselegante
seria o mesmo que
um sutiã sem uma das alças
com os fartos peito a mostra
caídos a balançar "
MULHER RAINHA
Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam
A luta das mulheres por direitos e garantias encontra diversos obstáculos como a empatia e sororidade seletivas. Parafraseando certa frase de George Orwell presente no livro a Revolução dos Bichos eu diria que todas as mulheres são iguais, mas algumas são mais iguais que outras.
As mulheres geralmente não gostam de ficção científica. Mas de ficção amorosa são as primeiras da fila.
Na nossa cultura, as mulheres têm mais consciência de serem mulheres do que os homens de serem homens.
Mulheres de fibra!
Tenham orgulho das mulheres que são e faça seus filhos sentirem o mesmo! Amor, dedicação, compreensão e carinho farão eles admirarem vocês por serem, as mulheres fortes que são! Tiro meu chapéu para vocês!
Eu não preciso ser de
esquerda, nem de direita
para defender indígenas,
negros, mulheres,
minorias, trabalhadores,
doentes, necessitados.
Só preciso usar
o cérebro,
o coração
e a alma.
O pobre coração de Poeta, ama as mulheres do mundo, ama as mulheres, mulheres... meu coração vagabundo!
Primeiro foram os negros, depois as mulheres.
O veganismo é a tentativa de libertar os animais do homem. Esse será o próximo passo para a evolução humana.
O feminismo que eu não quero é aquele em que vejo as mulheres tão iguais, erradas e por isto feias, quanto os homens.
O Machismo é o medo dos homens das mulheres sem medo. Não há machista convicto, se no fundo, machismo é falta de convicção
Aquele que não transmite luz, cria sua própria escuridão.
Leu de tudo
Sobre tudo
Um erudito
Não um sábio
Desde o momento em que comecei a namorar até hoje, apresentei cinco mulheres aos meus pais. Cada uma delas é especial à sua maneira, mas devo reconhecer minha esposa, pois sem ela, eu jamais teria conhecido as outras quatro mulheres que, na verdade, são nossas quatro filhas.