Frases que as Mulheres Adoram Ouvir
Enquanto você falava eu ouvia. Quando eu quis te dizer, você não tinha tempo pra me ouvir. Tinha preparado as mais belas palavras pra te dizer o quanto eu amo você. E depois, eu perdi toda a vontade de falar. E aos poucos eu deixo de sentir, e disso você não saberá. Poque eu desistir de quem nunca lutou por mim.
E então eu decidi que não vou mais ouvir conselhos, não vou mais falar sobre a minha vida, não quero e nem preciso mais de opniões alheias, vou aprender a me decidir sozinha, eu estou cansada de pensar com a cabeça dos outros, quero me descobrir, de hoje em diante mesmo que eu erre, mesmo que nada dê certo, serei eu mesma, o tempo todo.
Perguntei-me essa manhã, sobre as "verdades", após ouvir tal frase: "Não existem verdades absolutas!"
Engraçado, como todos só vêem dois lados de uma moeda!
Mas sabemos que ela é composta por três.
Se não há verdade absoluta, como você pode afirmar essa não existência absolutamente?
Anseio ouvir trombetas,
Rasgando de musicalidade a manhã,
E anunciando a chegada do Amado!
O Rei tocou novamente,
Com seus santos pés,
A terra santa,
Da santa cidade de Jerusalem!
E o céu desceu e veio habitar na terra.
E findou a terra,
Para sempre,
Por que onde o Rei está,
Ali está o céu.
Tô cansado de ouvir as pessoas se vitimizando e acusam a vida de algoz e carrasco de seus fracassos e tombos. Essas pessoas precisam aprender que tropeçamos em nossos passos errados, ou seja, nossas más escolhas,Contemplem, pois a vida é bela e, Deus é justo.
Como disse Roberto Benigni em a Vida é Bela.
F.M.
A VOZ E AS PALAVRAS DE DEUS.
Márcio Souza. 24/01/16
Não importa credo ou religião.
Ao ouvirmos a voz de Deus, deixemos que suas palavras penetrem em nossos corações e alimentem as nossas almas.
Não permitiremos que Elas sejam levadas pelos ventos da nossa incredulidade e da falta de fé!
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
"E é essa magia de tocar o outro, falar ao outro, ouvir o outro, que nos rege, domina e inspira a transformarmos Emoções em palavras, versos, prosas ou canções.
É essa querência boa e encantamento que nos sensibiliza a transformarmos o feio em bonito, a tristeza em alegria, a morte em vida e a dor em poesia."
Sim, quem não gosta de ouvir boas coisas à seu próprio respeito?
Mas não se esqueçam de que, o que dizem de mal sempre irá supera o que se ouve de bem.
Porém tais afirmações negativas não serão de tudo perdidas, se as aproveitarmos para fazer um bom exame de consciência.
(Teorilang)
Ao ouvir sua voz, ao lembrar do sorriso, coração bate mais rápido e sobe logo um arrepio, lembro do seu cheiro, do seu calor, isso é bom, mas melhor ainda seria sentir outra vez tudo isso numa intensidade maior ainda, uma overdose de desejo e amor.
Entrar no coma do calor dos seus abraços e só acordar quando for necessário.
Como é bom esse amor.
Tornei -me cego, mesmo podendo ver;
Tornei -me surdo, mesmo podendo ouvir;
Tornei -me mudo, mesmo podendo falar;
Tornei-me anósmico, mesmo podendo cheirar;
Tornei -me paralítico, mesmo podendo andar;
Tornei -me órfão, mesmo tendo pais;
Tornei-me num alexitímico, mesmo tendo sentimentos;
Simplismente tornei-me num cadáver andante.
SILÊNCIO
Só eu e o mar
Quero o silêncio
Rever meus pensamentos
Ouvir a minha alma
Escutar conselhos.
Quero apenas um segundo
Para entender
Essa bagunça do pensamento
A alma inquieta
Às vezes tento entender
Esse mundo desconexo
Onde tudo não tem nexo
Nem tão pouco a explicação...
Autoria Irá Rodrigues
Só ame
Quando ouvir as estrelas
A paz não haverá
Mas o coração vai brilhar
A vida é incerta
Como as nuvens no céu
Parece uma desarmonia total
Esse deserto molhado de azul
Essa bagunça
Esse sentimento confuso
Causa dor e apreensão
Aquele medo na barriga
Que só acaba quando
Você chega
Tudo renova
Exercício diário do amor
Tentarmos ser felizes
Eu sempre fiz questão de te ouvir, meus braços te dei pra que neles se afirmasse, te abracei, suas lágrimas sempre enxuguei, te apoiei e te dei forças para seguir sempre em frente, e quando mais de ti precisei e de joelhos dobrados sozinho com meu choro fiquei, tudo isso pra mim não deixar em palavras o seu triste adeus, escrito por Armando Nascimento
As vezes é preciso expor e ouvir vdds de si msm. Não deixe isso nas mãos de terceiros pois nem sempre será compreensível , talvez enteda ou não , as vezes não irá ouvir como gostaria , ou ao menos extraíria o que necessita. Pois é você , só você que irá enfrentar e na melhor das hipóteses sinta-se seguro para resolvelos...
Será que só eu tô cansada ouvir a mesma coisa corona vírus .Tome as devidas precauções seque as orientações. Da um tempo daqui a pouco vão morrer não pelo vírus mais por acúmulo de neurose..todos que ver Deus mais ninguém quer morrer ainda reclama da vida que tem 🤷🚫#celmasincera#
Hoje eu só quero agradecer pela sua amizade. Por confiar e ouvir sem julgar, por apoiar e aconselhar com coração aberto. Como o senhor Deus que sonda e conhece o nosso coração. Ele é onisciente e onipresente e conhece a fundo a nossa alma. Deve ser por isso que, toda vez que precisamos ouvir uma palavra de consolo, Ele manda a sua voz amiga.
De tanto ouvir você parei de me escutar
E a voz que sai de mim é mais do que gritar
Sem ter motivos, como quem só quer sofrer
Sem ter abrigo, começo a correr
Rumo ao desconhecido, buscando soluções
Sonho contigo e acordo em suas mãos
Mesmo que o lúcido diga o que devo ser
É do que sinto que escolhi viver
Não consigo disfarçar
É no silêncio da madrugada que posso ouvir as batidas do meu coração, até posso sentir o fluxo de sangue nas minhas artérias, veias e vasos.
É na escuridão da madrugada que vejo o oculto e imaginável.
É na calmaria da madrugada onde minha mente mais trabalha, transformando sonhos em planos reais.
a chama do meu amor é como chama de fogo quando te vejo, mostra-me o teu rosto, permita-me ouvir a tua voz; porque a tua voz é doce, e suave é o cheiro do seu corpo.
Lindo é o seu rosto entre os teus cabelos
Sua beleza é formosa como a Lua, Brilhante como o Sol.
oh amada minha, você é a minha vida e o meu tudo!
"É no silêncio
que se absorve a capacidade de ouvir a natureza.
de reconhecer o valor dos puros sentimentos.
de encontrar palavras certas para os momentos de dureza,
de encontrar a força quando tudo parece estar por ruir,
é no silêncio que se encontra a formula para as dores diluir."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp