Frases que as Mulheres Adoram Ouvir

Cerca de 14141 frases que as Mulheres Adoram Ouvir

⁠"Você pode temer a impetuosidade dos ventos ou admirar a força magnânima da tempestade, repelir os espinhos ou fruir o doce aroma das rosas, assustar-se pela escuridão ou se admirar com a vastidão da noite.
A sabedoria que se aprende no ver e no ouvir, está sempre na sensibilidade do ponto de vista de quem se entrega ao sentir."

Inserida por wandermedeiros

⁠A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.

Kairo Nunes 14/07/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠IMPRENSA LIVRE, COMPRADA E IDEOLÓGICA

Imprensa livre é imprensa escrava dos fatos.
Imprensa livre é a que está do lado da verdade.
Imprensa comprada não deve ser lida, ouvida ou vista por ninguém.
Imprensa ideológica é imprensa que está a serviço de pessoas, sistemas e poderes que intentam destruir a ordem estabelecida.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠⁠Ouvir e escutar, podem ser palavras consideradas parecidas ou até mesmo iguais, mas para a pessoa que está falando, não. Muitas vezes precisamos ser escutado, é um ato simples que faz toda diferença para quem está transmitindo a mensagem. Ouvir, qualquer um ouve, escutar poucos fazem isso, valorize a transmissão, escute.

Inserida por Ander_Nilo

⁠VOCÊ ME LIGA

Você me liga de novo
Diz que me ama
Pede pra que eu diga
Te amo também
Eu prefiro dizer
Idem

Você sorri demais
Não aceita o que eu digo
Desdigo tudo e rio também

Eu quero ouvir você
Dizer
Eu te amo
Eu quero ouvir você
Dizer

Te amo também

Entre gargalhadas e risos
Peço licença pros amigos
Pra dizer

Te amo também.

Inserida por edsongallo

Por que desistir de alguém que tira um sorriso seu?
De quem te faz lembrar só porque ouviu uma música, um filme…
De alguém que é o seu último pensamento antes de dormir.
De alguém que te tira do chão e te faz ser a melhor pessoa do mundo, sem nem mesmo querer nada em troca.
Por quê?
Eis a questão! Não há motivo!

Inserida por LucasCoelhu

⁠Quando ouvir de alguém 'as pessoas são todas ruins', quem fala já desistiu até de si, pois para essa pessoa nem ela mesmo é uma diferença frente às outras no quesito maldade. Não só generalizar tudo pelo mal, mas ficar reclamando o tempo todo, não enxergando nada de bom possível, torna quem reclama uma enorme falta de diferença.

Inserida por FranciscoFontes

Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor

Inserida por neusamarilda

⁠CALEI-ME NA ESPERA

Calei-me para que tua voz me ouvisse.
Sem saber se eras chuva se fazendo nuvem.

Fiz-me escutador do não proclamado,
Para sorver a sonoridade que te habita.

Almejei a resistência das pedras,
Para fazer-me mineral em tua estada.

Quis saber como crescias em mim,
Para ser-me tua raiz de espera.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Todos querem falar
poucos querem ouvir
menos ainda
querem pensar..

A escrita não grita
mas incomoda
em silêncio..

Falar
virou esporte
de egos...

Escrever é resistência
é recusa à pressa
à histeria
ao espetáculo...

Quem lê
pausa
Quem escreve
sobrevive...
✍©️@MiriamDaCosta

Inserida por MiriamDaCosta

‎Mulheres têm poderes. Uma mulher poderosa sofre por amor, se decepciona várias vezes, mas ela percebe que tudo isso contribui para ser tornar uma pessoa forte e melhor. Percebendo onde errou e os erros que cometeram com ela, descobre a pessoa que é e a pessoa que não quer ser. Você lhe dá uma rasteira, mas ela sempre estará de pé!

No tempo em que somos mulheres, medo é tão familiar para nós como ar. É o nosso elemento. Nós vivemos nele, nós inalamos ele, nós exalamos ele, e na maioria do tempo nós nem notamos isso. Ao invés de "Eu tenho medo", nós dizemos, "Eu não quero", ou "Eu não sei como", ou "Eu não posso".

Mulher
Homens levam muito tempo até compreender
de que eles sem as mulheres não passam de:
Dias sem sol
Noites sem lua
Mar sem brisa
De morte sem vida
De vida sem sentido
De dias perdidos
De noites sem sonhos
De caminhar sinuoso
De pulsar sem coração
De corpo sem alma
De homens .

Nós, mulheres, temos a incrível e maravilhosa capacidade de mergulhar de cabeça na vida, mesmo sem saber nadar; de chorar sem que ninguém ouça, sem sequer o rímel borrar; de virar de ponta cabeça sem nos permitir descabelar. Só nós, mulheres, temos a peculiar habilidade de nos deixar doer inteiras sem uma gota de sangue derramar.

Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz
empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E
não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como
uma supernova, iluminando todos à sua volta.

Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!

A geração de mulheres que nasceram prontas para tudo menos para ''amar'',clamam por um amor verdadeiro mas não estão dispostas a se entregarem por inteiro, amam receber um abraço mas não estão dispostas a estenderem seus braços, adoram ser cobiçadas mas não abrem espaço para serem amadas vai entender essas mulheres.

MULHERES:
Vocês são fortes, magnificas, capazes, independentes...
Seu corpo e sua sexualidade não são pecados!
Não acreditem em nada e nem ninguém que diga o contrario!
Não precisam ser valorizadas, valorizem-se!
Não precisam ser assumidas, assumam-se!
Não tem que dar o respeito, ele é de vocês!
LIBERTEM-SE!!!

Elas (Mulheres) são as inspirações dos poetas, as melodias dos passarinhos, as flores dos jardins, em tempos de conflitos, elas são as nossas heroínas, em tempos melancólicos, elas são os nossos sorrisos, em tempo de fraqueza, são a nossa fortaleza, encurtando, digo eu, elas são a base de tudo, o primeiro e o último passo da vida de um homem.

Vai entender as mulheres, as vezes a gente fala algo compactado, condensado e pequeno, que demostrar todo amor que sentimos, mas não, ela fica chateada magoada esperando escuta um livro inteiro e deixa passar o que importa de verdade que e o sentimento. Esforço, gestos e dinâmica de relacionamento as vezes falam mais q uma infinidade de livros...