Frases Preciso
O MEU ETERNO CAMINHAR
Meu encantei em seu sorriso
Me perdi em seu olhar
Você é tudo que eu preciso
Você é meu amar
Você roubou meu coração
Sem a minha permissão
Será que tudo isso é uma ilusão?
Meu sentimento está confuso
Que dá um caminhar sem fim
Vou te amar até o fim de meu caminhar
As pessoas não entendem que não é preciso estar feliz ou triste, não entendem que pode existir um meio termo, um modo neutro em que você não liga pra nada (quase que ninguém), essas perdas de tempo me estressam, e se alguém me perguntar como estou vou responder: 'nem triste, nem feliz, estou com raiva dessa falsa preocupação'.
É preciso sentir o sabor amargo para saber a diferença do que é doce, e só sei que nossos sonhos são doces lembranças do que não aconteceu, doces que ressaltam ainda mais o amargo da realidade. Logo não desejaria comprar a felicidade sem receber uma amostra grátis para saber que ela existe. Isto é a inocência nos protegendo do sofrimento.
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
Se pra ficar ao seu lado é preciso que eu passe por cima dos meus medos e receios. faço tudo só pra ver um sorriso teu. por você eu passo horas no celular falando besteiras só pra escutar essa sua voz linda,ficar ao seu lado é a coisa que eu mais gosto de fazer no dia sabe porque ? porque EU TE AMO e nada nem ninguém vai mudar isso.
Diz pra mim amor
Eu preciso de um amor
Um novo amor para mim
É de você que eu preciso
Pra tomar conta de mim
Esse amor está livre
Pra tocar em você...
Então me dar seu amor
Me dar seu amor pra mim
O amor à gente confia naquela pessoa que a gente ama intensamente não importa com isso é amor
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
''Não quero musica que precise de argumentos baixos pra se sobressair, não é preciso ter que gritar pra poder mostrar que a musica é boa. Musica é letra, conteúdo, e se a melodia for de bom gosto, se vende sozinha, não é necessário se rebaixar pra se vender, ou fazer algo comercial, o que é bom se vende sozinho!''
Sempre é preciso o bom senso, mas eu descobrir que palavras estavam me sufocando, hoje não fico com nenhuma, lanço a quem tiver que ouvir, se vão gostar ou não, foda-se, o que eu quero é ser transparente nas minhas ideias e conceitos que fazem de mim o que sou, e principalmente me traz paz de liberdade.
O jeito é cumprir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo. Algumas vidas até podem ser tristes, outras são desperdiçadas, mas, num sentido mais absoluto, não existe vida errada."
Eu não preciso perder meu tempo provando nada para ninguém, afinal ninguém além de mim vai entender o que se passa comigo. Minha responsabilidade é em SER, minhas atitudes são marcas evidentes daquilo que sou! O que as pessoas pensam sobre mim são apenas opiniões, e quem é que precisa de opinião alheia pra ser feliz?!
Foco no objetivo, preciso continuar tenho uma meta, vencer paixões, mas não abandonar os amores, pois eles nos dão força para vencer obstáculos e prosseguir nessa vontade positiva, quero muito vencer e vou utilizar tudo o que possa me motivar: Filho, esposo, família e meus amigos e principalmente fé em Deus!
"É preciso ir além das aparências e não deixar-se enganar pelos instintos, para sublimar o animal de nossas origens e assim alcançar estágios superiores de evolução. Nisso consiste o paradoxo de anjos e e demônios habitando o mesmo espaço. Em nossas mãos o peso de todas as escolhas" (O Mentor Virtual)
O fim anuncia um novo começo, onde é preciso força, garra, entusiasmo, dedicação e esforço, são novos horizontes na construção de uma carreira profissional, com enfase na ética, que induz parte da formação pessoal, felicidade não é chegar ao fim, é compreender um novo começo, não é apenas uma esperança perdida, é um sonho de vida.
Ás vezes é preciso que façamos ouvidos de mercador e parar de se incomodar com a agonia alheia…
Já fui humilhado muitas vezes,reagia,mas agora,a partir de agora,quero pensar melhor antes de fazer uma merda…
Mesmo assim,não levo desaforo pra casa…eu vomito todo a humilhação pra fora! —
Eu preciso de uma assessoria de imprensa, todavia, a princípio, deve ser ela gratuita ou pelo menos aquela que confia na minha capacidade / potencialidade, depois, só depois, eu lhe pago e ou lhe dou os dividendos que lhe são por direito a contento da contrapartida do dar e receber, e isto, como bem digo, a posteriori.
As vezes é necessário que tudo de restabeleça, mas prá que isso aconteça é preciso que se esteja aberto ao novo, ao perdão, à compreensão e a imensa vontade de que tudo volte ao normal.
Quando cremos nisso de verdade, as coisas começam a acontecer, e tudo aquilo que parecia distante e finito, finalmente volta a crescer e frutificar.
Amiga, espera um pouco, pois preciso
Ver se consigo dar uma travada neste
Mundo que anda tão louco, com tantas
Giradas e tamanhas guinadas que até me
Dá vontade, de verdade, de eu bater em
Retirada, pois tudo em que mais acredito,
Priorizo e valorizo tá valendo quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha
Eu não preciso do menos
do escuro
do pobre e podre
Eu não preciso do afago obrigado
abraço implorado
de uma conversa forçada
Eu não preciso de nada que venha de mal grado
de forma a não respeitar por não concordar
não preciso de um ombro por obrigação
e sim, por disposição, altruísmo, compreensão.
16:49 08/09/2013
Você é tudo que eu preciso
Eu não sei viver sem você
Você é o meu amor amigo
E eu sou louco por você
Sem você escrevo em linhas tortas
Meu mundo já não dá nenhuma volta
Perco a noção de tempo e espaço
Quando eu te tenho em meus braços
E eu nunca vou cansar de dizer
O quanto eu amo você!
