Frases Preciso
PRECISO DA TUA ALEGRIA ALEGRE FELIZ QUE SORRI, QUE VIBRA, QUE FICA, QUE VER, QUE IMITA TODOS OS SORRISOS DO MUNDO E AINDA ASSIM É ÚNICO.
Você me mostrou que para sonhar não era preciso estar dormindo, você apenas me colocou em seus braços e me levou ao céu.
.
Neste meu anoitecer
Preciso eliminar meus algozes
Que durante o dia
Vieram tão velozes
Sem me darem tempo
De ouvir as outras vozes...
mel - ((*_*))
Boa noite amigos queridos!
Quando uma doutrina passa a ser inquestionável, indiscutível e cegamente confiável, é preciso que se apure sua essência mitológica.
É preciso enxergar o abismo entre rir de si mesmo e ser subserviente com pretensos e jocosos algozes.
Eu aprendi que eu preciso de Deus, eu necessito de Deus para suportar viver nesse mundo como necessito do oxigênio para respirar!
Temos que acreditar e lutar até o fim; e se preciso for, morrer lutando, mas com a dignidade, de quem estava apenas tentando!
"Não desista pois se você quer continuar caminhando as vezes é preciso parar para descançar e depois seguir o fluxo!"
EU PRECISO DE VOCÊ
Eu respiro você,
Eu sinto você,
Eu abraço você,
Eu amo com você,
Eu admiro você,
Eu penso em você,
Eu vivo você,
Eu amo você.
Para ser missionário não é preciso procurar índios a milhares de quilômetros.
Conheço muitos que não são índios com necessidades maiores, na periferia!
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.
Preciso desabafar, mas com quem?
Sinto a agonia de meus erros me engolindo
Sinto o medo de me perder por meus pecados
Sinto que às vezes mereço essa angústia
Para que eu sempre lembre
Que te fez chorar ...
