Frases Preciso
É preciso entender que a comunicação, não é necessariamente o que eu digo, mas sim, o que o outro entende do que eu digo.
É preciso manter a calma mesmo que a situação seja crítica,pois o controle de tudo está sempre em sua tranquilidade.
O futuro nos tem enviado recados. É preciso estar atento. Antes que uma encosta se desmorone, percebem-se fissuras, depressões e mesmo rachaduras acentuadas no solo. Não é difícil prever o que acontecerá.
(Trecho do livro "Vozes no deserto")
Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou a hora,esperá é preciso ,ter paciência é preciso muito mais.
Você é meu espaço e tempo
E sem relatividade eu sou seu
Eu não preciso observar as estrelas
Para entender as curvaturas em você
Eu não preciso de qualquer outra dimensão
Sua singularidade apenas não tem explicação
Eu preciso dizer que eu nasci pra vencer
com o sorriso na cara, meu caro
Sou do tipo que briga por mim, pelos meus
ainda mais se pisar no meu calo
Minha voz eu não calo, vontade eu não passo
APROVEITE as oportunidades, MUDE o que for necessário, TENTE, REFAÇA planos se for preciso, mas não deixe seus sonhos guardados em uma gaveta no coração. Sonhos não vividos envelhecem a alma.
É preciso que preguemos o Evangelho a tempo e fora de tempo. É verdade que o resto deve ser deixado com Deus, pois não temos poder de convencer e, muito menos, converter ninguém. Mas se nos calarmos, desobedecemos uma ordem clara de Deus, de ir e pregar. Não é escolha. É ordem!
Amor.. Eu erro, eu sou grosso, rude e bobo..
Mais quero melhorar isso tudo.. E preciso de você para me ajuda nisso!
É preciso estar sempre atento à ética para a estética não nos corromper com pragmáticas descabidas ou semânticas entorpecidas.
Não foi preciso tocar-me
te senti com o coração,
uma suave carícia abraçando
minha alma
tão doce sensação.
Eu preciso te contar meus segredos. Preciso confrontar os meus medos. Eu preciso lagar-me em teus braços. Preciso de um pouco do teu espaço. Porque meu mundo sem ti é silêncio, e no silêncio não há doce canção, então vem e dedilha as cordas e afina as notas do meu coração.
