Frases Poéticas sobre Superação

Cerca de 4731 frases Poéticas sobre Superação

⁠No meu mais infinito pessoal, me descobri.
Eu me defino, evoluo e sei quem sou. Eu vou.
Deixo partir tudo e qualquer que não me faça querer ser.
Sentir, saber, pensar, observar.
Oferecer, agradecer e transcender.
Desobedecer ao que não me cabe. Porque o que me cabe é ser, de novo sou e vou.

⁠A estrada é sua!
E no caminho muitos vão tentar te desanimar, fazer você desistir… muitos vão te criticar, e até zombar da sua fé. Deus tudo vê, tudo sabe e por você Ele trabalha. Escolha seguir em frente, escolha recomeçar todos os dias, escolha florir não importa a estação, escolha fazer o bem e o bem retornará para você.

"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "

⁠Todo mundo um dia passa por um sentimento, uma reflexão ou uma sensação que não sabemos explicar. Relaxe, respire fundo, pegue tintas e comece a criar coloridamente o que sente. A arte que fazemos instintivamente, pergunta e responde a maior parte de nossas dificuldades camufladas com a maior exatidão.

Não há antídoto para a alma atormentada, não há substância ou filosofia que preencha o vazio do peito – o vazio de sentir demais num mundo que valoriza o desapego, o vazio de amar e não ser amado, o vazio de sentir saudades de momentos e sensações que se perderam para sempre.

Trecho do eBook 'Pílulas de Esquecimento'

Inserida por heberluciano

Um grande talento se revela quando é desafiado. Se desenvolve quando é reconhecido. Se supera quando é recompensado. Aceitar um desafio cria movimento e motivação para a superação, ainda mais se levar ao reconhecimento e a uma recompensa. Nós juntamos tudo isso aqui. XST Games, onde o talento encontra a oportunidade

Inserida por hebert_moura_cabral

"Coragem não é o contrário do medo.
Só não tem medo quem não tem nada a perder ou perdeu a esperança de tudo.
Medo e coragem são conceitos implicados e caminham juntos. Podemos falar de coragem quando agimos apesar do medo. Mas, entendam, medo não quer dizer fraqueza. Corajosos são os que trabalham para superá-lo."

Inserida por nelsonwilians

Ele triturava-se com fantasmas negros invisíveis, dizia que o caçavam e o abatiam. Depois ele renascia mas tudo continuava: a sua vida era um círculo infernal, um pesadelo contínuo. Um dia ele ajoelhou-se frente às águas de um rio bravio e embarcou para a terra dos coelhos mágicos, animais fofinhos estilhaçaram os fantasmas.

Inserida por sofialeal

De tanto te querer, aprendi te desprezar
Porque a fila anda isso eu tenho que lembrar
Pode me menosprezar porque eu já não te quero agora
Quando eu tiver com outra não vem me dando berro
Porque eu não ligarei e só te deixarei
Para você ver o quanto eu sofri agora é sua vez de ser infeliz

Inserida por brunobackham

- Você deveria ter me conhecido antes de tudo isso, eu era uma máquina.
- Hoje eu contínuo sendo aquela máquina, mas agora eu estou velha, desmontada e enferrujada.
- Porém, eu estou à consertando aos poucos.
- Ela será soudada.
- Mais o que seria de uma máquina, sem suas marcas de guerra?

Inserida por wanessa_meyre

Durante muito tempo em minha vida eu fui translúcida.Tudo que chegava me atravessava, cortava, sangrava, deixava um rastro de dor na minha alma. Com o tempo fui aprendendo a brindar-me e, hoje pouca coisa me atinge; não permito mais que me aborreçam, que me entristeçam, que me machuquem, que roubem a minha paz e tirem o meu sossego.

Inserida por ednafrigato

Eu não me importo
Porque você não se importou
Eu não ligo
Porque você não ligou

Antes você tinha
Todo o meu amor
Sofri, chorei
Porque por ti
Me apaixonei

Mas não pense
Que guardo rancor
Sim, eu tinha
Sentia dor

Tive todos os sentimentos por você
Saudade, ódio, paixão, raiva
Mas pare para ver
Que agora não sinto nada...

Inserida por TalitaDeSene

A cada amanhecer a vida nos dá a chance de sermos diferentes, de fazermos a diferença!

A cada amanhecer a vida nos da a oportunidade de recomeçarmos, de sermos melhores!

Então, que hoje sejamos melhores do que ontem, que hoje façamos a diferença!

O trabalho mais importante e também o mais difícil, é aquele que fazemos dentro de nós mesmo.

Inserida por RicardoFacco

Você se torna consciente do que é capaz, quando vivencia a adversidade que a vida pode te trazer.
Quando sobrevive a quedas, doenças ou a perda de filhos, quando passa por períodos de desemprego e tudo mais que acompanha esse infortúnio, quando se vê sem saída, e usa uma colher para cavar um túnel.

Inserida por AleDeschampsMendes

"Já pensei na hipótese de eu ser sempre errado ou até ser o errado de tudo, mas pensando melhor "que se dane", posso não ser perfeito para você, mas com certeza serei perfeito para outra pessoa, é só ter paciência, não sou de jogar fora, acho que meu problema é você, amor machuca mas a gente supera..."

Inserida por sergiomaia

VENÇA OS TEUS INIMIGOS INTERNOS !

As maiores batalhas que enfrentamos , são as que estão dentro de nós mesmos !
Vença os teus desejos mais insanos , Vença o teu orgulho , Vença a tua Ganância, Vença tudo aquilo que domina os teus impulsos.
Pois quando aprender a vencer a si mesmo, saberá enfrentar as outras batalhas da vida.

Inserida por ivansantana72

Esqueça – nem que seja só por hoje – tudo aquilo que te machuca, que te corrói por dentro, que te faz retroceder, que não te evolui, que não te faz bem. Guarde essas bobagens pra outra hora, numa gaveta com cadeado. Ou melhor, se você for capaz, apague-as de vez. Desate os nós, cate os cacos de vidro, e levante a cabeça.

Inserida por renatastuart

Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.

Inserida por MihranGumushianNero

Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.

Inserida por LeticiaHaag

Estou pairando pelos prédios.
Faço parte dessa cidade.
Nascido, crescido.
Minhas cicatrizes não se fecham facilmente.
Não tenho feito muito para que elas fossem cicatrizadas.
Mas continua lutando.
Essa luta sempre foi minha.
Eu sou o único que pode vencê-la.
Um dia essas cicatrizes se fecharam.
Mas até lá, irei sangrar bastante.

Inserida por JNardi