Frases sobre planos
"É necessário se desfazer daquilo que causa sombra, fazer menos planos, cultivar poucas recordações e livrar-se de velhos papéis. A ordem é desocupar. Tudo na vida é provisório."
-Aline Lopes
O Ano Novo só começa quando a gente se renova.
Quem não fez planos para se tornar uma pessoa melhor para si e para o mundo em 2023 ainda está em 2022, sofrendo pelas decepções, derrotas e frustrações vividas no Ano Velho.Pense nisso e... "'vem' comigo!"
_Val_
O futuro é hoje!
Cada dia a mais representa um dia a menos de vida. Faça planos para o amanhã, mas não deixe de viver o dia de hoje em toda sua plenitude.
Bom dia!!!
Não é preciso entender o que Deus faz na nossa vida. É preciso confiar nos planos e no tempo Dele!
Não importa o que aconteceu ontem, o hoje existe para que você refaça planos, reveja valores, ative sua fé e siga em frente!
fale pouco de seus planos assim eles têm mais chance de dar certo as vezes a pessoa está te ouvindo sorrindo mais por dentro tá torcendo para dá errado
Não se considere nulo por não conseguir o que deseja, mas faça com que seus planos surjam os efeitos desejados pela influência de pensamentos positivos
"A força de nossas raízes quando fortes, nos leva a planos superiores que não imaginamos acontecer"
Nossas expectativas criadas fora dos planos de Deus e respectivos desejos de efetivá-las acabam gerando crises que tanto faz sofrer a nós, quanto aos que nos cercam.
Atravessado Travesso
A vida
Inteira
Fazendo
Planos
Vive
Agora
De
Recordar
Os planos
Que um dia
Fez
Já
De saída
Sem
Despedidas
Sem
Respostas
Quando se perde a confiança se perde também o interesse, e todos aqueles sonhos e planos de estarem juntos vão por água abaixo. É como preparar uma viagem a dois e um desistir de última hora: ou desfazemos nossa mala, ou seguimos sozinhos.
Você não estava nos meus planos, nem nos meus sonhos. E nem estaria! Pois eu não seria capaz de fazer planos tão perfeitos e nem de sonhar tão alto. Obrigada por existir e dar um novo sentido à minha vida. Feliz mêsversario! Te amo!
Somos repletos de planos
verdades e desenganos
acertos e contradições.
Somos a imperfeição inquieta
a mente fecunda e aberta
certezas e frustrações.
Somos o alvo e o arqueiro
os medos e os receios
a eterna e infinita procura,
Somos o mal, somos a cura.
Percebi que hoje,não podemos fazer planos para um futuro,tudo muda!!!então nos decepcionamos pois não era o que planejamos,''vivemos um dia de cada vez''ai sim conseguimos entender que o futuro pertence ao nosso Deus Iavé.''
