Frases Pessoas que Se Acha
A longevidade do amor é uma contradição em si mesma. É ver o extraordinário e inédito na pessoa amada, mesmo que as memórias e a sociedade gritem o contrário no seu coração.
Recomece e se dê uma nova chance; renove suas esperanças e o mais importante: acredite em si, no seu ser, sem ter em conta as circunstâncias ou o resto.
Boa Noite!!!
O ser humano tem o maior tesouro dentro de si próprio porém persiste em admirar o tesouro alheio, principalmente o que jamais poderá ter, que é estar constantemente em paz com seu próprio interior.
Um filho não precisa de aceitação, só de amor. E, para quem só sabe amar uma réplica de si mesmo, fica uma dica: não se reproduza.
O amor é com exatidão a conseqüência de si mesmo, logo, amar-se é a maior de todas as virtudes que só haverás de ter sentido no plural, depois de haver tê-lo compreendido no singular.
O que incomoda em uma mentira não é a mentira em si, mas a pretensão de achar que somos idiotas o suficiente para acreditar. Cedo ou tarde a verdade aparece, mas a pretensão nunca desaparece.
Quem vive pelo conhecimento e não foge dos conflitos que ele cria, realmente é capaz de aceitar a si mesmo.
Um ato violento é uma expressão gritante de que um indivíduo olha pouco para si, para tentar ajustar os outros aos valores, que ele julga corretos.
Não deseje ser igual a ninguém, sua capacidade é igual a de qualquer um basta confiar em si mesmo.
É repousante fitar a calmaria do lago bastando-se, a si mesmo.
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma.
"Só encontra felicidade
quem conhece a si mesmo,
e toma consciência
de que é feito de espirito e matéria."
Na relação com o mundo e com os outros, pode fazer novas escolhas, pode escolher mudar em si próprio o que não lhe agrada, e, para isso, é preciso se autorreconhecer.
"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."
Não se preocupe se existe inferno ou não. Somente aquele que o carrega dentro de si, já tem passagem garantida.
