Frases sobre perder tempo
Prefiro perder dinheiro do que perder tempo, afinal o tempo pode me fazer recuperar o dinheiro que perdi, mas o dinheiro jamais me devolverá o tempo perdido. Quando meu dinheiro acabar o tempo continuará me acompanhando, mas quando meu tempo acabar não levarei nada do dinheiro que consegui em vida. Por isso aproveitem bem seu tempo!
TO PENSANDO, NO TEMPO QUE PERDEMOS TENTANDO ACHAR O PRÍNCIPE ENCANTADO. TO PENSANDO QUE O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE, NO FINAL DA NOSSA PROCURA OLHAMOS PARA TRAZ E NOS DEPARAMOS COM UMA PILHA DE SAPOS DESENCANTADOS ISSO SIM. AI VEMOS QUE PERDEMOS TANTO TEMPO E O QUE É PIOR ESTAMOS CANSADOS DEMAIS PARA TIRAR FERIAS.
A VIDA É BOA E CURTA DEMAIS PARA VOCÊ PERDER TEMPO,
QUANTO MAIS EU VIVO MAS EU AMO VIVER..
EU AGRADEÇO A DEUS POR SER ESPECIAL E TER RECEBIDO A
JÓIA MAIS PRECIOSA QUE É MINHA "VIDA"
RESUMINDO ..."A MINHA VIDA É FORA DE SÉRIE" ME SURPREENDE A CADA DESPERTAR!!!
JUHMAGDALA
Meu tempo é muito precioso para perde- lo com coisas pequenas , gente pequena ,sentimentos pequenos .
Ando com vontade de dar as mãos para a paz e seguir devagar e sem pressa o caminho da minha vida ,desviando do que atrapalha meu dia,do que tira meu sossego .
Não quero muito não ,apenas ser feliz .
Nem sempre o que estava perdido se perdeu... Com o tempo passando e as coisas se achegando no lugar, ou saindo vai depender da situação pode ser que fique bom ou acabe.
Esta deveria ser a escolha que você, tão somente você fará. E ai vai continuar ou deixar o que estava perdido realmente ficar perdido??
É por não ter optado em viver bem, é por perder tempo chorando pelo que passou, e por não se abrir ao presente vivido, que nos colocamos a julgar os outros, a não ser MISERICORDIOSO e a apedrejar o outro. desse modo, desviar os focos de nossas vidas nas falhas alheias e claro machucar o outro para se compensar.
Na boa? Estou orando por você que perde seu precioso tempo preocupado (a) com minha vida, minhas amizades, meus problemas. Quer saber? Nem eu estou assim tão preocupada! Gasta seu tempo assim não... Sua vida é muito valiosa, pra você perder seu tempo preocupando com o que não te pertence e jamais irá te pertencer!
Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.
"" Quando alguém te perder
e o tempo novamente devolver a você o brilho da felicidade
sabendo que não é a causa dos seus sorrisos
poderá te querer de volta
mas continue
voltar pode ser a arma
o egoismo
de quem não pôde, não soube ou não quis
te fazer feliz...""
No fundo muitos estão cansados desse teatro de ilusões que vivemos hoje. Perdemos muito tempo nos iludindo e iludindo os outros, na verdade somos escravos da era da tecnologia, onde tudo se tornou virtual, líquido e remoto; nunca o ser humano esteve tão perdido e incerto do que quer. Perdemos e sentimos falta do concreto. Tudo é volátil.
Poderia perder-se o tempo
Em simples revoadas
Em varias moradas
Em breves pensamentos?
Era fim de tarde em novembro
Em pôr do sol cintilante
Em tons de vermelho
Cinza quem sabe.
Se foi o tempo em lembranças
Então ele se escondeu
Ou quem sabe se perdeu
Em minhas memorias
Que já não estavam
Tão repletas de você
A vida da gente é um troço complicado não é? Perdemos tempo, pessoas, momentos felizes, lugares; quando nos damos conta e olhamos ao redor, não tem mais ninguém caminhando conosco, deixamos todos para trás. Só nos resta agora o que ainda está por vir e quem vem junto, com o tempo, as situações e com os novos lugares...
Gritar aos quatro ventos minhas ideias, seria ótimo, mas perderia o meu tempo, tem coisas que, só podem serem ditas a quem merece e entende. minha vida, minha filosofia, dizer a verdade é o que me dá força, no dia a dia é desafio, hoje em dia, normal é mentir, dizer a verdade é crime. Falar sempre a verdade é o meu lema, doa a quem doer.
Não preciso escolher em ter você quando for conveniente sem perder tempo em correr atrás de quem não quer se encontrar;
Nem quero apostar no seu futuro, pois tanto faz se você se esconde das minhas virtudes;
Vou deslizando pelos meus sonhos em artifícios sólidos no resolver sem a saída da vida que te dei;
Envelhecimento seria perder tempo em aprender coisas que não me interessa. Isso iria me privar em descobrir coisas interessantes. Por ex "ser jovem para sempre" ainda tenho em mim, sonhos, mesmo sabendo que esses jamais serão para o sempre, infinito e o além... Tudo ao meu redor sempre irá me surpreender para assim recomeçar.
Vamos imaginar que não se perde tempo dentro do Congresso Nacional, e muito menos bilhões em reais, porque tudo que é feito ali, é feito com responsabilidade e honestidade, visto que, política, não é sinônimo de desonestidade ou da velha e conhecida frase - Quero me dar bem e ficar rico na política.
Nosso amor vai ser como uma árvore, com o tempo vai ficar velho... ele pode perder suas folhas... ele pode desaparecer... pode ser derrubar... mas haverá sempre uma semente esperando para ser sujado e crescer em uma árvore forte novamente... Não importa que hora pode fazer...Ele não pode destruir a semente do nosso amor!!
Todos os dias em que eu penso em você acordo no tempo perdido que se perdeu entre seus olhos;
Tão sério, mas selvagem fora a imensidão da louca tempestade que chega da cor de seus olhos tão castanha que me despertou meus sentimentos;
Somos tão jovens e tão maduro que não há tempo para perdemos nas indecisões de sermos felizes;
Tenho pressa em ser feliz e não tenho tempo a perder...
A vida é uma só e muito passageira , senão fizermos de nossos momentos especiais o que vai sobrar para contar depois. Cada dia seu dia hoje eu quero e mereço ser feliz ! Amanhã é outra história . (?) Fazendo o meu hoje especial com certeza meu amanhã será ainda melhor.
Sou como um vaso que no transcorrer do tempo perdeu o brilho, porque ficou cheio de coisas colocadas por pessoas que não entenderam a finalidade a que foi criado, ficando em um canto da sala esquecido, deixando de ter utilidade só porque ficou velho e sem cor, esperando apenas o descarte natural do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp