Frases sobre perder tempo
Quando nos deparamos com problemas aparentemente insolúveis, é fácil perder a esperança e acreditar que nossas situações nunca irão melhorar. No entanto, acreditar em Deus nos leva a reconhecer que Ele é o dono do tempo, e que em Seu tempo tudo se encaixará perfeitamente...
- Edna Andrade
Não Perca Tempo Com Coisas Que Você Não Pode Controlar,você perderá tempo e Energia Tentando Controlar Algo Maior Que Você,Não Desperdice Seu Tempo,Seja Virtuoso,Construa Habilidades Em Você,e São Essas Habilidades Que Vão Te Levar Aonde Você Quer Chegar,Isso é Sair Do Que Era Pra Quilo Que Quero,EVOLUÇÃO.
O Tempo parece ter parado
A vida perdeu a graça, as pessoas ficaram iguais, os assuntos ficaram apenas ruídos, as noites ficaram longas e os dias tristes, como se o tempo tivesse parado para contemplar minha dor. Você se foi como um raio, levou consigo toda esperança de um dia melhor, matou o sonho, a vida que gritava te amar.
Talvez a solução seja essa. Dar valor ao que tem valor e não ao que tem preço. Porque perder tempo se lamentando pelo que acontece de ruim na sua vida, quando você pode sair correndo atrás das coisas boas que você quer? Seja uma espécie de escritor, procure as coisas boas para lhe dar inspiração e propiciar momentos maravilhosos em sua vida.
Quando você perde tudo de bom que tinha na vida , nada substitui , nem mesmo bens materiais. Valorize quem está do seu lado , um amigo , um parente , seja quem for! Errou? peça desculpas, perdoe , não deixe o orgulho falar mais alto! Temos apenas uma vida pra viver e ser feliz, então não perca tempo.
Ao invés de perder tempo irritado, falando mal, ou mesmo desejando o mal, apenas por seu intimo egoismo de pensar que está certo. Ganhe tempo e dedique-se ao seu bem estar mental, físico e profissional. O tempo é amigo do destino, e o destino segundo a lei do amor, sempre lhe devolve em triplo tudo aquilo que você deseja. José Meireles
Nossa vida é muito preciosa para perdermos tempo com miudezas. Deixe que brote da alma aquele sorriso sincero que faz bem aos que te amam.
Fixa o olhar sobre todas as coisas que alimentam tua fé. Ponha de lado o que te incomoda. O que envaidece nosso coração é o simples transformado em nobreza. Não permita ser inventado
Passa o tempo e a vida passa cada vez mais rápido.
Passa a vida e o ideal se perde cada vez mais frívolo.
Mas tudo passa e manhã talvez já não tenha o mesmo valor.
Cuidado é bom, pois todo o tempo, principalmente quando esse passa encerrando a vida de modo frívolo, pode trazer um amanhã com outro valor.
O amor perde-se o amor ganha-se
O amor perde na ausência do toque do olhar
O amor ganha-se no toque no olhar
O amor perde-se na ausência do diálogo
O amor ganha-se no diálogo
O amor perde-se nas discussões e nas costas viradas
O amor ganha-se a socializar e no peito aberto
A falta, faz falta..
O tempo a seu tempo
" Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará . O que se passa na cabeça das pessoas é tão bagunçado quanto a sua, você pode desistir de alguém assim como alguém pode desistir de você. Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará " .
Houve tempos em que o abismo se perdeu dentro de mim,
Houve tempos em que amar já não era suficiente,
Houve tempos em que a confiança foi quebrada,
Houve tempos em que amigos se tornaram desconhecidos,
Hoje há tempos de descobertas, onde a gratidão e a espiritualidade tomou conta do meu ser.
Ao longo do caminho...
Nos encontramos,
Nos perdemos,
Nos reencontramos...
E, independente de tudo, continuamos vivendo e querendo mais, sem entender que já tínhamos o que de fato precisávamos, do Tempo.
Pare, respire, pense.
Temos Tempo para tudo
Só que erramos priorizando as coisas erradas.
Ah tempo...
Tempo que leva o tempo,
Que traz o tempo,
Que é inimigo de quem perde tempo
Muda o amor de quem pede tempo
Que faz lembrar com o tempo
E esquecer depois de um tempo...
Ah tempo... tempo...
E ainda existe quem pense,
Que o senhor da vida...
Não é o mestre TEMPO!
"Não pense que me conhece...Está perdendo seu tempo. Você só sabe de mim o que eu quero que saiba. Não é porque te contei algo ou falo contigo, que você já sabe com certeza como sou. O que eu não quero que descubram...guardo somente pra mim e pras pessoas que participam deste determinado momento 'SOFISTICADAMENTE MEU'."
—By Coelhinha
Pois para mim pouco importa o que falem, que digam, o que pensem… Quero ser feliz, sorrir e fazer sorrir, àqueles que comigo se alegram…
Porque estou aprendendo que a vida é linda, porém ela é demasiadamente curta para se viver tudo de bom que ela oferece, sendo assim não vou perder tempo com tristeza se ser feliz é meu destino.
Melhor deixar de questionar os porquês da vida e simplesmente viver.
Gastaremos energia, tempo e não chegaremos a nenhuma conclusão quanto as questões. A única coisa que perceberemos é o tempo perdido, correndo atrás de coisas insignificantes, sendo que deixamos o que realmente valia a pena, se perder.
Muitas vezes nos questionamos sobre nossa existência, tentando encontrar o sentido de tudo, mas acabamos por perder tanto tempo procurando respostas por coisas que deveríamos apenas ignorar e seguir!
Nem tudo tem explicação!
Nem tudo cabe compreender!
Aprendi que devemos viver!
#JaneFernandaN
Um dia Na escuridão;
É um dia contado,
E o relógio corre ao contrário.
Cada tempo que se passa;
É tempo regressivo,
Que se perde em vão.
Na escuridão,
Mesmo na penumbra,
Que até tua sombra se disfez.
Há uma luz que prevalece:
A lua,
Que mesmo na escuridão,
Até mesmo na escuridão,
Hoje,
Na escuridão.
Não perco meu tempo aprendendo coisas desinteressantes. Como discorre Drummond “perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.". E assim vou caminhando, catando em meu caminhar aprendizagens significativas, coisas interessantes que a vida me presenteou!
Tire um tempo para Deus
Às vezes nos perdemos diante das dificuldades, queremos resolver as coisas do nosso jeito, na força do nosso braço e nos desanimamos. Mas Deus nos convida a orar... a depositar nEle nossa total confiança, Ele nos conhece e sabe o que é melhor para nossas vidas.
Ore! A oração move a Mão de Deus a nosso favor.
