Frases sobre perder tempo
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
Não perde tempo sendo infeliz, transborda de alegria no Senhor independente das atitudes dos outros!
Quando o teu olhar se perder é uma forma de tentar me encontrar, O tempo passa, só não passa essa vontade de te amar...
Não vou perder tempo,
Me provando pra quem me cospe.
O tempo é meu aliado,
E mostrará como me engolir.
Meu trato com minha paz,foi de não perder meu tempo com gente rabugenta,minha palavra continua de pé.
O tempo constrói labirintos,faz muitos que disseram que era pra sempre se perderem,prepara poções de esquecimento,apagando quem era presente.
O TEMPO NÃO PARA...
A vida anda e aos poucos vai perdendo o vigor, vai desbotando e rasga…Mas a gente vai vivendo entre um remendo e outro e se a nossa história não deixar marca, ela simplesmente em branco passa… O tempo não para…então o que tiver que ser feito, simplesmente faça!
Enquanto a covardia desonesta perde tempo falando mal, tentando denegrir a vida alheia, a coragem continua honestamente trabalhando.
Quando descobrir a verdadeira felicidade interiormente, verás quanto tempo perdeu tentando achá-la fora de si.
“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”
PERDA DE TEMPO
Ás vezes, por suposta questão de honra ou exacerbado orgulho próprio, esquecemos a razão. Desperdiçamos tempo em preocupações com coisas que nada acrescentam em nossas vidas ou que, apenas, nos aborrecem. A isso denominamos: Perda de Tempo; e Tempo desperdiçado, não se recupera, jamais.
Só com um simples toque
Excluímos, paramos de admirar.
Ganhamos na velocidade tempo?
Uma ilusão no meio das distrações
Ignorar um emocional que precisa.
Receber AMOR para não se perder.
Aprenda: mulher é sensível, selvagem, adora conversar, expor seus sentimentos e ao mesmo tempo silenciar para observar.. Conquistar é fácil, entretanto, mais fácil ainda é perder.
