Frases de passado

Cerca de 15936 frases de passado

Tudo o que vem para nós, vem com um propósito. Passado o momento e também pelo crivo pessoal, vai embora munido de nossa razão. Muitas vezes o que fica deveria ser o essencial e até pode ser, basta saber enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

Não dá para mudar o passado
Mas dá para aprender com ele

Inserida por sonhadoraDs

É preferível um futuro incerto, do que um passado cheio de dúvidas, pois assim sabe-se que está olhando para frente.

Inserida por VilmarBecker

“Muitas pessoas multiplicam seus males porque vivem lamentando o passado e preocupando-se com o futuro, em vez de viver o presente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O presente é o futuro do passado.

Inserida por Dolla

Passado nos corrói e o presente nos constrói.

Inserida por Dolla

Excluir da sua vida coisas do passado, logicamente viver o presente e sonhar com o futuro è a opção mais racional

Inserida por Aspbrito

Mesmo vivendo no paraíso jamais o reconheceríamos como tal, caso antes... nunca tenhamos passado pelo inferno

Inserida por JulioRamos

Reflita, Faça e Escreva.

Reflita o passado, faça o presente e escreva o futuro.

Inserida por alexandreandrade2001

Ao acorda pra vida
Relembrei do passado
Pensei no futuro
E só me vi a te abraçar
No presente !

Inserida por victorsoares22

Pouco adiantaria um novo dia, se ao amanhecer nos descobríssemos, prisioneiros do passado. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Sou sobrevivente de um passado
que me foi cruel...
Que desalinhou a minha postura.
E deixou marcas intensas em meu coração.
Hoje eu sou Paz...Sou SOPHIA VARGAS
E tudo ficou pra trás...
" EU VENCI!! "
__Sophia Vargas ♥

30/01/2014

Inserida por sophiavargas

Pouco adianta um novo dia, se estamos presos a um passado, que o próprio tempo encerrou. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Serão constantes os tropeços, enquanto estivermos com os olhos, focalizados no passado. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

Pensamento do dia 19/10
Não basta apenas passar tinta no passado, é necessário emassar, alisar, lixar ai sim pintar uma nova vida.

Inserida por Alevillela

Só estou te dizendo, que se talvez você não tivesse voltado para o seu passado naquela época, a gente poderia estar vivendo um presente bem feliz nesse momento.

Inserida por dayane_eller

No passado existia Sodoma e Gomorra e seus habitantes. No Brasil temos os nossos políticos, carnaval, museus de arte moderna, as faculdades e escolas públicas.

O passado não me assombra. O futuro não me assusta. Mas há momentos em que o presente...
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

"O presente é uma imagem espelhada do passado."

" Nunca se arrependa pelo o que você fez no passado, pois eles definem quem você é."