Frases para uma Pessoa Falsa
A pessoa que fez aquelas coisas ainda sou eu. É com quem eu luto, todas as horas de todos os dias. Eu nem sempre venço.
A lembrança é a prova que uma pessoa sozinha carrega muitas outras consigo, logo nunca estando sozinha.
Pessoa menores de idade precisariam de muito menos atendimento terapêutico, se os pais fizessem terapia sinceramente.
Toda pessoa merece uma segunda chance, mas somente no caso dessa pessoa pedir e querer essa chance. Mas nunca dê a segunda chance a quem não pediu. Dê a você a segunda chance de não se deixar ferir por ela novamente.
Os recrutadores ficariam surpresos com o valor e potencial de uma pessoa com mais de 50 anos, se ao menos chamassem para uma entrevista.
A diferença entre uma pessoa miserável e uma pessoa próspera é que a pessoa próspera é ousada, dinâmica, proativa e otimista. Já a pessoa miserável procrastina tudo o que intenta fazer, e o seu medo, negatividade e apatia destroem o seu futuro a cada dia.
"Com o tempo percebemos o que queremos e só fica perto da pessoa que amamos, pois a sua ausência é como mil flechas perfurando o coração, e quando estamos perto o conforto é imenso que chega a doer.'
Amar é deixar ir quando a pessoa quer ir. Não tirá-la da sua vida por causa dos seus próprios medos e inseguranças
A maior prova de amor que se pode dar a uma pessoa é sua presença com cheiro e calor, hoje em dia com a desculpa de falta de tempo, acham que podem repor companhia com presentes e futilidades que apenas variam de preço!
Pra mim deveria ser assim: Cometeu assassinato?
Vai ficar preso enquanto a pessoa estiver morta.
Para um bom entendedor....
Se eu gostar de alguém essa pessoa será suficiente para mim
virá outros rapazes atrás de mim mais eu estarei nem ai porque a partir do momento que eu quero alguém os outros perdem a graça
A vida de cada pessoa, se inicia no momento de sua concepção, no ventre materno. E desde então, deve ser respeitada, protegida, valorizada, amada e celebrada!
Qualquer pessoa que necessite demonstrar constantemente o seu poder ou a sua força, sabe que não possui nem uma coisa nem outra. E tem medo que esse segredo seja descoberto.
Vive de forma insegura e desconfiada, até que é fatalmente descoberta. E a sua queda é sempre humilhante.
Quem muito tem seu ego, ou autoestima inflada, é a mesma pessoa que mais se odeia quando não há ninguém por perto.
Eu conheço um pouco sobre mim, se encontrar algo em minha pessoa que eu mesmo não enxergo, faça o favor de me contar.
