Frases para Seduzir uma Mulher
Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.
0 que quer que você seja fisicamente, homem ou mulher, forte ou fraco, doente ou saudável — todas essas coisas importam menos do que tem no seu coração. Se você tem alma de um guerreiro, você é um guerreiro. Qualquer que seja a cor, forma ou desenho da sombra que a esconde, a chama dentro da lâmpada permanece a mesma. Você é essa chama.
[Outra causa vencida
numa canção de amor]
e aquela mulher
que nunca havia tido
um homem de fato,
possuiu definitivamente
seu coração.
tornando-se a pessoa
mais importante,
na vida daquele homem,
que havia tido todas as mulheres,
sem nunca possuir nenhuma.
(Michel F.M. - Trilogia Ensaio sobre a Distração - 12/11/23)
"Uma mulher se torna plena quando seu crescimento é elevado à essência pura e sonhadora de uma menina, equilibrando a sabedoria adquirida com a leveza da inocência. É nesse encontro de força e delicadeza que ela descobre sua verdadeira completude, capaz de transformar desafios em aprendizados e sonhos em realizações."
As Lições da Mulher que ungiu os pés de Jesus em
Lucas 7.37:
- Ela adorou com o que tinha (Lágrimas);
- Ela usou o que tinha (Perfume);
- Ela trabalhou com o que tinha
(Secou com os seus cabelos);
- Ela recebeu o que não tinha
(Perdão pelos seus pecados).
Use o que você tem, e Deus te abençoa com o que você não tem.
Hoje pela manhã, caminhando pela rua, vi uma mulher com o rosto de dor e os olhos em lagrimas, abaixei a cabeça e pensei:
ela está sofrendo por uma injustiça? ou por suas escolhas?
Não existe nada mais difícil na vida do que sofrer injustamente, as escolhas a gente aceita, as perdas suporta, mas, as injustiças jamais.
Não sou apenas mulher.
Sou caco retorcido,
Que rasga a vergonha,
De choros recolhidos,
Em noite sem luar.
Benguela sem medo!
Com as minhas feras,
Com as raízes imersas,
Em novas primaveras!
Trago os meus vulcões,
Gritos do sangue que me gerou.
Sou fogo de brasas vivas
Por coragem que destila
Sem medo do opressor!
Nunca deixe de ser a grande mulher que você é, porque alguns não aceitam seu jeito único de ser. Independente de suas escolhas, quer possam agradar ou desagradar, só acredite em você e na sua capacidade de superação. Buscando ser você mesma, mostrando ser o suficiente para quem te ama e se importa de verdade com sua personalidade e essência.
um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."
Um dia uma senhora sábia me disse: Mulher para de ficar só cuidando dos outros e esquecendo de ti, no final de tudo, ninguém vai te valorizar se puder ainda vão te ridicularizar, as pessoas são assim, ingratas. Fiquei pensando e cheguei à conclusão que ela estava certa.
A Vida me mostrou com o passar do tempo esta realidade.
Mãe,
É uma mulher virtuosa,
Bem-aventurada e graciosa
Um caminho de esperança
Um resplendor aos filhos
...
Um livro inspirador
Como a mulher de provérbios
De valor em valor
Generosa por excelência
Na casa da paciência
Produz frutos de AMOR
---
(TORVIC, in Maio, dia das mães).
Não existe nada no mundo que se compare ao seu amor único de mulher, mãe. É um presente que guardo no coração com toda a gratidão. Que este sentimento tão puro e verdadeiro continue a iluminar meus dias e a me guiar. Feliz Dia das Mães!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Nós mulheres devemos correr com lobos(homens) sim e com a essência de mulher, mas nunca adotar o lado sombrio deles (traição e crueldade), por isso a essência tem que sempre (coragem e força), isso que difere mulher e lobos(homens)...
Quando aprenderem essa simples diferença teremos tudo e conquistaremos mais e mais sempre...
Mulher, Sucinto dizer-te com um beijo o que as palavras se estenderiam. O momento não é apropriado para dizer, As palavras se estendem demais. Dar-te-ei mil beijos. E tantos outros virão. Longos, apaixonados. Um homem sem esperança É uma pessoa vazia e inútil. Preencha-me com o teu amor Quando estiveres repleta da certeza da vontade.
Eu sinto que nunca irei te conquistar
Sinto que você tem olhos para outra mulher
Mas pra mim vc é um bobo, e não enxerga o que está na sua frente
Sei que tenho defeitos querido
Mas não há ninguém que goste tanto de vc como eu, pena que vc não percebe.
Tudo bem, porque meu coração está correndo de amores assim.
Uma mulher bonita. Ela nunca põe sua beleza exterior em primeiro lugar! Ela já conhece seu valor naquilo que faz,no que pensa,tem seus planos e projetos. Ela se realiza nela mesma... E por consequência, reflete aos olhos dos outros seu brilho,construído em seus valores e caráter! Ela atrai naturalmente por ser quem é...
Você é importante; uma mulher de um coração incrível que não precisa mudar para agradar ninguém. Mesmo com suas imperfeições perfeitas que a tornam única; se mudar ou querer mudar, perde a sua essência, e sua identidade; para quem nunca parou de verdade para apreciar e amar quem, no fundo, você sempre foi e é.
Mulher é um pássaro feito de luz. E esse privilégio é o que lhe dá sustentação e lume de fênix. Sem esse brilho único que lhe reveste a superfície ela não se reergueria das cinzas cada vez que é transformada em pó, tornaria-se apenas mais um contorno qualquer indefenido e invisível entre tantos.
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato!
A maioria das mulheres gostam de homens com atitude,mas homens só demonstram isso com aquelas de virtude.
Sabe bem qual é o problema mesmo. É que sou muito bonzinho, sincero , carismático, honesto e atencioso. Elas gostam mesmo é dos pilantras que as desmerecem.
Ela é. Meio menina meio mulher, as vezes tem certeza e outra hora não sabe o q quer.
Linda essa garota mimada, gosto desse jeito meigo, simpática e sempre delicada.
Só não gosto muito do seu jeito menina, pois vive na incerteza, parecendo não dar a mínima, pra esse cara aqui e que sempre te admira.😑
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Mulheres mais Velhas
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases para Mulheres Maduras
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
