Frases para Refletir a Vida
Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.
Um coração bom, quando regado com uma gota de amor que seja, aínda que morto por conta das decepções, renasce pra vida novamente!
As flores de quando tudo começou ainda são suas, com o mesmo perfume, enfeitando o jardim da minha vida, encantando a minha alma e marcando a sua presença para sempre dentro de mim.
Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.
Os melhores momentos de nossa vida quase sempre não são compreendidos como tais quando ainda os estamos vivenciando.
O herói, morre quando ainda é mito. Mas caso ainda não seja herói, é só após sua morte, que se tornará um mito.
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
Não é fácil buscar ajuda, ainda mais quando as pessoas não sabem como ser suporte para quem precisa.
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Alegria...
Como o doce ao paladar, assim é a alegria que desfrutamos quando ainda criança e que se perpetua na vida adulta.....
Por isso, não podemos esquecer que a doçura da infância, precisa ser provada por toda a vida.
Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.
Tudo ao nosso redor, pelos sete sentidos ainda pouco divulgado, o tempo inteiro ora quando estamos dormindo e quando estamos acordado, são profundas e generosas revelações.
Quando Deus te leva ao deserto não é para sua derrota, mas para trabalhar ainda mais na sua vida onde posteriormente você seja ainda mais usado(a) e alcançar vidas! VAI SER NO DESERTO QUE VOCÊ VAI CRESCER!
Eu sei que a vida ainda vai me surpreender. E quando acontecer vai ser lindo! Eu estou esperando, eu estou confiando. Será tudo perfeito! A felicidade é o que me resta. Pra sempre.
Quando eu ainda não estava aqui, eu já existia. E quando eu me for, continuarei existindo. Porque a Vida é inextinguível.
Nem sempre conseguimos nos expressar dentro de um hospital, ainda mais quando há os doentes graves, não há tempo.
A vida é bela, e mais bela ainda quando conhecemos pessoas que amamos de verdade e que queremos sempre ao nosso lado
- Relacionados
- O que se passa na sua cabeça
- Ja passei por tanta coisa
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
