Frases para Refletir a Vida
Só existe relação afetiva e amorosa promissora e duradoura quando ambas as partes tem o outro como prioridade.
Todos os dias quando acordo, visto meu olhar e eternizo o momento. Todos os dias a brisa me leva a um lugar desconhecido, a um intenso e longínquo plano que se eu contasse ninguém acreditaria. Vale a pena viver quando o natural me cobre com a intensidade que a vida me quer.
Quando o sol nascer
Em mim brotará
A energia de viver:
Sorrir, cantar, buscar...
E mais tarde, alegremente:
Repousar, descansar
Meu corpo e minha mente.
E em paz!
Sempre em paz...
Vou viver!
Vou buscar...
E dormir!
Muitas pessoas no século XXI perdem suas vidas contando os dias, quando poderiam viver cada um deles como se degustassem um bom vinho.
Quando entendermos que não é um dia a mais, mas sim um a menos, valorizaremos o que realmente importa.
Quando a alma decide trocar de roupa, ainda em vida, quem é homem vira mulher e quem é mulher vira homem.
Um coração bom, quando regado com uma gota de amor que seja, aínda que morto por conta das decepções, renasce pra vida novamente!
As flores de quando tudo começou ainda são suas, com o mesmo perfume, enfeitando o jardim da minha vida, encantando a minha alma e marcando a sua presença para sempre dentro de mim.
Não esquece de avisar quando chegar em casa ainda é a forma mais sincera de alguém dizer que se preocupa com você.
Os melhores momentos de nossa vida quase sempre não são compreendidos como tais quando ainda os estamos vivenciando.
O herói, morre quando ainda é mito. Mas caso ainda não seja herói, é só após sua morte, que se tornará um mito.
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
Não é fácil buscar ajuda, ainda mais quando as pessoas não sabem como ser suporte para quem precisa.
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Alegria...
Como o doce ao paladar, assim é a alegria que desfrutamos quando ainda criança e que se perpetua na vida adulta.....
Por isso, não podemos esquecer que a doçura da infância, precisa ser provada por toda a vida.
Quando enfim temos o poder em nossas mãos, nos tornamos o que sempre fomos, só não tínhamos ainda como expressar.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
- A vida é feita de escolhas: frases e reflexões sobre decisões
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Textos de reflexão sobre a vida para valorizar cada momento
