Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo

Quem está de posse da palavra, quando sabendo usá-la, tem poder para persuadir a quem ouve; portanto, preocupai-vos com o cuidado que devais ter diante do tal, porque depois de convencido por ele, será difícil voltar às origens para um novo começo.

Inserida por kliw

Não adianta me evitar... estou na sua história e isso neguinho... você nunca vai poder mudar!

Inserida por mariannakiss

“Diz-se-ão que nem sempre querer é poder...mas, acredito que poder e a reciprocidade do querer”

Inserida por AdrianoRochaMota

Do que adianta um sorriso, se você poderia ter milhões de beijos.

Inserida por junior10

Melhor que fotografar modelos, é poder captar a personalidade de cada uma através de suas expressões e movimentos.

Inserida por Photographer

A visão não é apenas uma imagem do que poderia ser, é um apelo ao nosso eu mais elevado, uma chamada para se tornar algo mais.

Inserida por junior10

Tente usar seus super poderes, todo mundo tem os seus...

Inserida por draflor

Ao invés de reclamar e dizer ao mundo o quanto sofres, pare, pense e reflita, procure uma solução cabível para seus problemas. Além de trazer paz para tua vida, pouparás os ouvidos daqueles que não suportam mais escutar suas lamentações.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu poderia me perde em tantos pensamentos tristes , mais prefiro sorri ao lembrar de nós.

Inserida por thierrycosta

Jesus usou a coroa da morte para podermos usar a coroa da vida.

Inserida por TaianeMS

O fotógrafo por necessidade é uma pausa no processo de evolução do que ele poderia ser pela oportunidade.

Inserida por andreasgultiner

Se a natureza fosse a única e exclusiva a ser protegida...seriamos mais que perfeitos...poderia se dizer somos um só com DEUS!

Inserida por beladonilo

O poder público não gera violência, a violência é gerada dentro das próprias famílias.

Inserida por weverlimcc

"O poder de uma oração...
...purifica um coração.

Inserida por lurdes54

As melhores companhias que poderiamos ter acabam no prato de pessoas que nem ao menos sabem conversar.

Inserida por YuriSfair

Comecei a sentir ela de verdade, quem diria que uma dor poderia se tornar física, como um desenho animado saindo da televisão.

Inserida por willianaraujo

Tola fui eu, que por sentir segurança, achei que poderia confiar.

Inserida por Marirodriigues

Deus te deu o poder,para que podesses, se unir a ele

Inserida por tudoazul

Quando você se der um tempo pra perceber, verá que tudo que que você vê em mim, são apenas reflexos de você".

Inserida por SilibrinaTM

As Palavras tem o Enorme Poder de te ferir, Assim Como Elas Podem te Curar.

Inserida por souzadaniela