Frases para Pessoas Tristes
Te ver sorrir,esse tem sido meu objetivo de uns tempos pra cá.Te devolver a calma que a vida te tirou,te dá a paz que teu coração precisa.Te fazer bem,apenas.
Você não sabe, mas muitas vezes já te fiz sorrir chorando por dentro, pois o que me importava era o teu sorriso, mesmo que o meu não existisse.
Sorrisos Falsos.
Sorrir? Todos fazem isso,
mas ser feliz? Isso que
é difícil.
Sorrisos escondem muitas tristezas,
mas só olhar nos olhos que, perceberá
com muita clareza.
Nós não temos que tentar justificar a nós mesmos mais. Nós não temos que tentar fazê-Lo sorrir. Ele já está sorrindo.
O importante é sorrir dos problemas,
isso até parece bobagem para quem não acredita;
O importante é cantar enquanto a fé é provada,
pois ela vai sendo assim, aperfeiçoada.
Sorrir é curtir a vida...
Chorar é desperdiçar tempo...
Se ferir é normal...
Querer pular de um prédio é um loucura...
Sobrevivência é o aprendizado de como sorrir e ser feliz, sobreviver e entender que nascemos pra coisas melhores que o ódio e a magoa.
Dentre minhas conquistas, meus erros e meus acertos... se puder olhar para trás e sorrir, tudo terá valido a pena!
Quando chega aquele momento em que você acha que nada mais vale a pena... Aí a vida vem e sorrir para você.
"As vezes eu me sinto tão "feliz" que não consigo sorrir então instantaneamente eu fico
mais triste ainda"
Não é um simples sorriso, é o sorriso dele, entende? É o sorriso que só de lembrar, me faz sorrir também. É aquele sorriso que faz meu dia mais bonito.
Então vamos sonhar como se não houvesse desilusões e nem impossível.
Então vamos sorrir como se nunca tivesse chorado.
Então vamos esquecer os erros e esquecê-los
Então vamos viver como se nos não soubéssemos que no final desse filme... Moremos.
Amor,mim pergunto qual sera significado. amor que pode nos fazer sorrir, amor que pode nos ferir, amor ao qual nos faz feliz. e si eu não consigo amar eu não consigo viver si eu não consigo viver porque estou sem você. Amor cade.
Ser louco é divino:
sentar em bancos de cemitérios
inocência,
é sorrir na despedida
gargalhar...
vê anjos em cadáveres
corpos,
homens normais !
Se não pude sorrir hoje, tudo bem.
A tristeza também é um direito.
E algumas coisas são ditas em palágrimas.
