Frases para Pessoas Tristes
Então fui embora ..
Pois por mais triste que seja essa luta não é minha ...
E se um dia eu vou ser feliz,Preciso saber reconhecer ..
Eu odeio ta triste , ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.
Triste é ser humano e sofrer como selvagem
Triste é saber que estamos nesta vida de passagem.
Triste é chorar enquanto muitos estão a sorrir
Triste é saber que neste mundo ninguém morre por ti.
Um coração machucado fica triste, aprende aos poucos a ser indiferente,
Com o tempo esfria e logo percebe que todo esforço é mera perda de tempo.
Oi, tudo bem?
"Não, nada bem, ando triste, deprimida, cansada, desanimada, precisando muito de um abraço, de um colo, de alguém que me escute, me entenda, me ajude, me apoie!"
Tô bem e você?
Vida Vazia
Pior do que se estar triste e ter uma vida difícil é acordar e não ter um propósito para viver, não ter ninguém que o espere quando voltar do trabalho, ter espaço sobrando na sua cama, não arrancar sorrisos de pessoas queridas e não se perder no abraço de alguém.
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...
"Não fique magoado, não fique triste
Nem sempre as pessoas te tratarão com o mesmo amor e respeito que você dedica a elas."
Eu me resumo em: pensativa, calma, nervosa, alegre, triste, extrovertida, desanimada, animada, contente, leal, chata, descontente, contente, legal, amiga, companheira, sincera, sensível, irritante, realista, determinada, sarcástica, irônica e quando você pensar que me conhece, eu te surpreendo.
A única coisa mais triste que perder um pai é o fato de nunca ter tido um pai de verdade! Graças a Deus, eu tive!
