Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52735 frases para Pessoas Tristes

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

"..Quando estou triste e me calo,é porque sei que se eu fizer alguma coisa será chorar.."

Triste é viver só de solidão...

Minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes.

É triste chorar sem nem ao menos conseguir definir um motivo

Sempre me questiono se a morte é um triste fim ou um feliz recomeço

Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.

Você se diz sozinha e triste, mas eu estou com você mesmo você não estando comigo, e mesmo assim ainda consigo sorrir!

Em triste legado da Escravidão,
A necessidade fazendo a razão.
Dói ver em cada esquina partir um irmão,
Que tombou sem direito a opção.

É triste quando o poeta se torna frio, pois, em vez de expressar poesia expressa abstração.

Sou uma adolescente, estou sempre triste.

Sex Education
3ª temporada, episódio 1.

Quando estiver triste, pode chorar, faz bem pra alma, não se contenha.
As tormentas te ajudam a apreciar a calma, como a chuva o arco-íris.
A noite traz paz, o dia traz calor, luz e a esperança de que vai ficar tudo bem.

E você fica tão magoada, triste, deprimida, sem chão. Que nem ao menos consegue chorar. Mas sente aquela dor profunda no coração todinho como se não fosse aguentar tanto sofrimento mais.

Eu não tô triste não, Zé ! Eu só não tô feliz.. é meio diferente..

Uiva o Lobo
Em um canto triste
Odes a sua amada
A lua

O que nasceu no etéreo
Não deve ser consumado
Mas consome

Brilha a lua
Como quem diz:
Não chore. Sou sua.

O lobo não entende
Não pode. A dor cega.
Sofre ele. Sofre ela.

E o Lobo uiva...

Triste é dedicar todo seu coração e tudo o que você tem...e depois decobrir que foi trocado por um outro alguém!

Tenho a impressão de que todas as minhas noites são triste.

Meu Deus, me ajude a lidar com essa fase ruim que estou passando, é muito triste e humilhante, estou perdendo a calma, cada dia que passa ando mais triste.

Eu confiei, você me decepcionou. Eu estava triste, você nem se importou. Eu te amava, hoje me amo.

Há pessoas que adorariam ver você triste. Decepcione-as. Não dê a ninguém esse direito.