Frases para Pessoas Tristes
Não sei como se faz outra cara. Mas é só na cara que sou triste porque por dentro eu só até alegre. É tão bom viver, não é?
Nossa que confusão
Quero muito e não posso
Quando posso não sei se quero
Estou tão triste que chega a doer fundo
O mês de dezembro chegou, o mês de todos os prazos, frio, triste, sombrio, o mês que encerra o ano mas sem encerrar as dores, esses mês que é quase excessivo em todas as existências.
Ser Artista é:
Ser inquieto
Triste as vezes
Ansioso sempre
Na alma um desejo ardente
de poder fazer Arte
É esse sentimento louco
Que me invade aos poucos
Nessa ânsia latente
De repartir o que me parte!
Se um dia você me ver triste e desanimada, não pense que estou me dando por vencida. Pois a minha força cresce da minha fraqueza.
Mas, no meu coração, eu sei que vou abandoná-lo. É meio que triste como os instintos enganam você ou isso lhe agrada?
Como é triste lembrar do bonito que algo ou alguém foram quando esse bonito começa a se deteriorar irremediavelmente.
Segurar qualquer lágrima pode deixar seu olhar triste.
Se calar tua alma, poderá deixá-la sem voz para sempre
e assim não terá mais a quem escutar.
Hoje é meu aniversário. Sei que deveria estar feliz, mas estou triste. Minha família está muito longe, meus amigos não ligam pra mim. Parece que está tudo dando errado na minha vida e não há nenhuma luz no fim do túnel.
Diante das dificuldades, procure não demonstrar que está triste, cansado, desmotivado. Deixe o amor e a alegria contagiarem você.
Liberte se das amarras do passado, do que te deixa triste, para baixo. É hora de recomeçar, com a cabeça erguida e a certeza de que a felicidade está logo ali. Basta coragem de dar o primeiro passo.
Eu vivo a cada instante, ruim ou bom, triste ou feliz, chorando ou rindo, odiando ou amando, brigando ou conversando.
Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar do lado de quem não precisa delas.
